[quote=alexandremlima]Até onde eu saiba, o JBoss usa o Tomcat internamente para gerenciar os serviços web.
No site do JBoss tem assim: "JBoss AS is the #1 Java application server on the market. What makes it even better is the fact that it integrates Hibernate, Apache Tomcat, EJB 3.0, and JBoss Cache into its microkernel foundation so you don’t have to."
Se ele usa o Tomcat como gerenciador de web então o problema deve ser impressão de vocês ao usar os produtos. Ou não… Sei lá… [/quote]
Ele pode usar o Jetty no lugar do Tomcat… Você escolhe… Basta testar para sentir como o Jetty (Que é um MBean) interage bem com o JBoss…
[quote=afsrj][quote=seufagner]Não tive problemas com o JBoss* nem com o WebSphere, que é o mais robusto que trabalhei… Levo em consideração que o Weblogic não tem problema, embora a forma como o ambiente é estruturado aqui não torne o hot deploy algo interessante…
*Com Tomcat não rola! Já com o Jetty embebido ficou filé demais… De repente no Tomcat 6, que não testei de modo profícuo, deve estar melhor…[/quote]
Baixei o Jetty.
O Tomcat eu aponto para um pasta e vou trabalhando, nao preciso ficar start-stop, mesmo mudando uma class.
Como resolvo isso no Jetty?
E como fazer algo semelhante a isso no Jetty.
[code]<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?>
[/code][/quote]
Existe versoes que facilitam, voce baixa os mesmos ja integrados, assim como a versão que vem com o Tomcat…
[quote=charlesSouza]pra trocar o tomcat pelo jetty, eu tenho q mudar alguma configuração na minha aplicação?
se ela roda bem no tomcat, com o jetty será a mesma coisa?
eu queria ter a mesma aplicacao nos dois servers.
flw,[/quote]
Como são dois Containers certificados pela Sun (aprovados) deve rodar sim! Você, supostamente, terá apenas que configurar sua aplicação no Jetty… Isso se voce usar a configuração para iniciá-lo via XML… Pois até um API tem para você iniciar por código! Flexibilidade! Bem…
<Call name="addWebApplication">
<Arg>/nomeContexto</Arg>
<Arg>c:/diretorio_app</Arg>
</Call>
Porém, só para citar um exemplo bem simples e comum entre iniciantes executando testes em casa… Muito nego que coloca jars no lib do Tomcat… Desse modo não funciona obviamente…
Dá uma olhada no site do projeto, você vai sentir o sabor do cara…