Tratar Xml retornado de WebService

Eu estou usando o delphi seattle para desenvolver um app android e acessar um webservice asmx/Soap, e que o retorno dos métodos é em xml.

Eu consigo acessar todos os métodos do webservice e já testei no Soapui, onde consigo ver a resposta do xml, que no caso tem 3 itens, só que o retorno que estou tendo no delphi é uma classe "UsuarioRetorno" do tipo TRemotable.

Como faço para acessar essa classe "UsuarioRetorno" e ter acesso aos dados do xml? Ou se for o caso converter ela. Eu não consigo entender como usar essa classe de retorno, pq no doc gerado pelo wsdl importer só tem isso:

AutenticarUsuarioResult = class(TRemotable)
private

O que eu fiz no delphi para acessar os métodos foi:

(HTTPRIOAutenticar as ServiceSoap).Autenticar(dados1.Text, dados2.Text, “”);

O método usado nesse caso é o autenticar.

É REST/SOAP ? Já fez a requisição via postman/soapui ?

Desculpe não ter coloca isso na pergunta(editei e coloquei agora). É SOAP e já testei no soapui, consigo executar normalmente e tenho acesso a resposta do xml, que no caso tem 3 itens. O meu problema mesmo é saber como acessar esse tal de “UsuarioRetorno”, e até transformar ele em xml se for o caso, não sei como fazer mesmo, principalmente que estou começando com delphi agora.

Você já pegou o wsdl e gerou os stubs ?

Sim. No Rad Studio Seattle usei o wsdl importer e coloquei o endereço. Gerou a classe completa com tudo. É como eu disse, o problema agora é como usar a resposta do método, pq eu sei que vem xml, mas no delphi a resposta está em "UsuarioRetorno".

Sim, no soapui vc usa por xml é claro, e ele vai gerar os stubs pra vc com base nos objetos.

Vc n entendeu amigo . Aqui no Delphi eu consigo passar os parâmetros de pesquisa e recebo a resposta, só que n sei o q fazer com ela. A resposta no Delphi vem como UsuarioResult, e mais nada. Ai n sei como fazer isso virar xml

Agora que percebi, esse "UsuarioResult" é uma classe do tipo TRemotable. Como que converto ela ?

Alguém pode ajudar ?