Trybe Alguém já fez e vale a pena?

Existe uma plataforma chamada Trybe que ensina desenvolvimento web e que só paga pelo curso após conseguir um emprego que permita pagar 17% por mês. Se alguém já fez e conseguiu um emprego por meio desse curso poderia por gentileza contar a experiencia real.

1 curtida

Fala pessoal, sou um dos alunos da Trybe, posso ajudar vcs nessa.

Primeiro: A Trybe tem o modelo sucesso compartilhado, neste modelo vc só vai pagar a Trybe quando conseguir um salário de 3.500 reais na área de tecnologia.

Segundo: Os conteúdos são bem puxados e se não tiver dedicação vc vai passar por dificuldades, material atual com as principais tecnologias, HTML5, CSS3, Javascript es6, bash, Shell ,Linux, React, redux, context API, MySQL, Mongodb, node.js, e muito mais conceitos, como code climate, pair programmer, scrum além de agora eles terem um ensino em paralelo com ensinos sobre soft skills ( inteligência emocional… )

Terceiro: A Metodologia é baseado em ensino ativo, te dão o necessário para se desenvolver e aprender a aprender, temos todos os dias dividos na seguintes temáticas

Esquenta: usado para aprender sobre as softs skills, com perguntas de testes de entrevistas, momento carreira, ou ensino socio-emocional

Aulas : conteúdo divido em texto e vídeo para melhor associação da matéria

Aula ao vivo: aulas com o especialista da área, sempre com um sênior com anos de mercado na área

Exercícios: exercícios sobre a matéria estudado para fixação, bem desafiantes

E toda semana tem um grande projeto com tudo que aprendeu na semana para fixar mais ainda

Opinião: Nunca tinha programado, sou da primeira turma, sou muito cético, mas posso afirmar que é real mesmo, tenho 8 meses de curso e sei o quanto fui impactado com a empresa, fui um dos primeiros contratados, estou na localiza e ao chegar lá, foi bem natural trabalhar com a galera por que tudo que fazemos na localiza aprendi na Trybe.

Espero ter ajudado vcs, se quiserem conversar pessoalmente só me procurar no LinkedIn
https://www.linkedin.com/in/conrado-medeiros

2 curtidas

Bom galera, sou o Mateus e tb fui um dos que conseguiu um emprego depois que entrei na Trybe. Foi com 4 meses de curso e toda a preparação que o pessoal faz com a gente, começando no perfil do LinkedIn, quanto aos conteúdos que aprendemos na aula, foram fundamentais.

O Conrado já explicou bastante coisa, mas um ponto que eu gostaria de enfatizar é a presença de especialistas na área. Posso dizer com certeza que 1 ano de curso na Trybe pode equivaler a dezenas de cursos online, porque tudo depende do seu empenho. Quando eu entrei estava fazendo um curso online do Coursera de web design responsivo, e posso te falar que na Trybe é muito mais aprofundado.

Enfim, quem quiser trocar idéia me procure no Facebook ou LinkedIn! Abraços à vcs.


https://www.linkedin.com/in/mateustalles/

1 curtida