Olá, aprendi toda a sintaxe de php, fiz diversos cursos e assisti diversos vídeos a respeito de php no youtube(playlists), mas gostaria mesmo é de praticar, desenvolver algo sólido como uma simples aplicação que envolva banco de dados (PDO/MYSQLI) usando sessões e cookies além de níveis de usuários entre outros.
Poderia ser um site de notícias um qualquer sistema que seja de fácil entendimento e de preferência orientado a objetos.
Sei que quem for realizar um post aqui neste tópico também já foi iniciante um dia e gostaria de saber sobre como chegou a um nível satisfatório(como estudou), onde procuro um material de qualidade (sei da documentação/tenho livros de php), mas só isso não é o bastante sem uma prática, mas é muito abstrato para mim sem ver alguém fazer pelo menos uma única vez.
Tutorial para desenvolvimento de simples sistema em PHP
1 Resposta
1 like
Nem eu que programo a mais de 10 anos sei toda a sintaxe do PHP … !
Também não é pergunta de programação é pergunta de como idealizar sistema. Temos que ter em mente que aqui ajudamos a resolver trechos de problemas.
Criado 23 de janeiro de 2019
Ultima resposta 23 de jan. de 2019
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Programacao Web avancada com PHP: Construindo software... Por Flavio Lisboa — Casa do Codigo