Tutorial sobre DAO -> simples

7 respostas
jason_bourne

Pessoal,

Eu procurei,procurei mas não encontrei. Existe algum tutorial simples de implantação do DAO?

7 Respostas

F

Isso deve lhe ajudar !!!

http://java.sun.com/blueprints/corej2eepatterns/Patterns/DataAccessObject.html

[]`s

G

Na Java Magazine 20 tem uma ótima matéria do Júlio Faerman que acho que pode te ajuda, é sobre Design Patterns Aplicados.

Abraço,
Gustavo.

jason_bourne

gustavo-martim:
Na Java Magazine 20 tem uma ótima matéria do Júlio Faerman que acho que pode te ajuda, é sobre Design Patterns Aplicados.

Abraço,
Gustavo.

Essa edição 20 é a última?

agodinho

não. A última (08/04/2006) é a 34 - matéria de capa: Struts & WebServices.

jason_bourne

putz…agora pra conseguir essa 20 vai ser um parto. :frowning:

Beren

Muito bom esse diagrama de sequencia mostrado no link da Sun… eu sempre acho meio estranho diagramas de sequencia mas esse eh bastante explicativo, vem cah, vc sabe entender um diagrama de sequencia? se isso esse aih eh uma mao na roda mostrando as responsabilidades de cada objeto e ta…

Interessante mesmo! :wink:

PS: Soh um detalhe, DAO nao se implanta, se implementa, nao leve a mal nem entenda como gozacao… hehe

jason_bourne

Lucas Zingano:
Muito bom esse diagrama de sequencia mostrado no link da Sun… eu sempre acho meio estranho diagramas de sequencia mas esse eh bastante explicativo, vem cah, vc sabe entender um diagrama de sequencia? se isso esse aih eh uma mao na roda mostrando as responsabilidades de cada objeto e ta…

Interessante mesmo! :wink:

PS: Soh um detalhe, DAO nao se implanta, se implementa, nao leve a mal nem entenda como gozacao… hehe

cada uma que tenho q ler… :?

Criado 8 de abril de 2006
Ultima resposta 9 de abr. de 2006
Respostas 7
Participantes 5