Tv corporativa

4 respostas
Cleyton_Chagas

Preciso criar uma tv corporativa que seja possivel atualizar as imgs remotamente… alguém poderia me dar uma luz qual linguagem parece melhor etc… sei um pouco de Java e front-end, mas não sei como fazer a conexão com o wifi por exemplo, atualmente utilizo o PowerPoint mas na medida que cresce o numero de slides ele começa dar erros…

4 Respostas

javaflex

Se a TV estiver ligada em um computador com Windows, recomendo WPF com C#. Pode usar HTML tambem. Mas Power Point seria o ideal mesmo, já tentou outra versão?

Cleyton_Chagas

Então ela so tem acesso ao wifi mesmo, minha ideia seria baixar o programa em um pen drive e fazer com que le atualiza-se atraves do wifi… problema que os slides contem fotos muito em alta e o notbook começa a travar…

rodriguesabner

Você realmente precisa deixar a imagem na melhor qualidade? Se você usar o Photoshop e diminuir um pouco a qualidade na hora de salvar, vai ver que não vai perder muita coisa e a imagem vai usar menos espaço

marlonmsilva

@Cleyton_Chagas
Tudo bem?
Se estiver buscando desenvolver para adquirir conhecimento, acho muito válida a ideia.
Mas para isso, é necessário descrer com mais detalhes sua infraestrutura atual.

Caso queira implantar uma solução mais robusta e profissional, já pensou em buscar uma solução pronta no mercado?
Indico a www.cineplexdigitalmedia.com

Abraço.

Criado 28 de agosto de 2018
Ultima resposta 28 de ago. de 2018
Respostas 4
Participantes 4