[quote=microfilo]Só eu não gosto do PHPMyAdmin?[/quote] só você eu acho ele bem legal sim e o PHPPgAdmin tb, mas eu ainda não achei cliente web de db que fosse melhor que um cliente desktop. Quebra um galho quando não se tem uma opção desktop.
Eu também não gosto PHPMyAdmin. Tem cara de aplicação web do século passado, pelo menos tinha até quando eu usava (isso faz alguns anos). Espero que ele tenha melhorado.
Em relação ao prêmio, acho merecidíssimo o prêmio pro Azureus, ele é ótimo. Também acho o WinSCP muito bom.
[quote=#@®®¡$]O que eu acho impressionante é a atividade do projeto Azureus. Quase sempre que eu o abro, há alguma atualização para fazer.
Rubem, por que você não gosta do PHPMyAdmin?[/quote]
Oi Wilerson !!! sou o Luiz amigo do Claudio eheheheh e engracado o LuizClaudio amigo do Claudio, do IME lembra, palestra do Vraptor. blzzzz?
O Azureus é legal sim, mas é muuuito sanguessuga. É o client de bittorrent mais completo que eu conheço, mas eu acabo usando o uTorrent que é bem mais leve.
[quote=ZehOliveira]Eu também não gosto PHPMyAdmin. Tem cara de aplicação web do século passado, pelo menos tinha até quando eu usava (isso faz alguns anos). Espero que ele tenha melhorado.
Em relação ao prêmio, acho merecidíssimo o prêmio pro Azureus, ele é ótimo. Também acho o WinSCP muito bom.[/quote]
Está bem melhor. Para quem valoriza mais a “cara” do que o “coração” ele oferece a opção de temas.
Outra coisa… Quem não gosta do phpMyAdmin usa o que? Se for linha de comando tudo bem. Se for outros, gostaria que indicassem, pois eu não conheço nenhum melhor, nem tão bom quanto quando se trata de interface web.
Único cliente torrent que uso, mas se bem que estou precisando um que suporte o firefox (como plugin) (não posso usar o opera) para baixar torrents no trampo, alguém tem alguma dica?
Muito merecido, o Azureus funciona que é uma beleza…
:arrow: phpMyAdmin é uma excelente ferramenta… já teve uma interface
bem tosca antigamente, mas hoje melhorou bastante. Hoje em dia eu
prefiro trabalhar só com o phpMyAdmin, sem nenhuma ferramenta cliente.
:arrow: GAIM - ótimo messenger que usa todas as redes
:arrow: FileZilla - muito bom, pena que não tem pra Linux.
Tem vários outros tb que estão na lista dos mais ativos
e que eu uso :
:arrow: jEdit
:arrow: Quanta+ Web Development Environment
:arrow: DooM Legacy
exatamente por isso eu gostava dele…usei bastante…agora até prefiro algumas ferramentas cliente…gosto pessoal mesmo…em se tratando de pg…mil vezes o pgadmin III do q phppgadmin…
[]'s