UML Básico - Relacionamentos

7 respostas
diagramamodelagemprogramaçãomysql
I

Olá,

Estou fazendo um curso profissionalizante de TIC, mas em finlandês, que domino muito pouco e dicionários não ajudam.

Sempre procuro na internet, videos, apostilas, slides, imagens etc antes de vir aqui incomodar vocês.

É uma pergunta bem boba, mas, acreditem, não encontrei em nenhum lugar:

Tenho varias tabelas de classe e relacionamento entre elas. Acontece que o relacionamento de uma dessas tabelas com outra não tem como não passar por cima de um relacionamento que não lhe diz respeito. Como fazer? Pode simplesmente passar por cima?

7 Respostas

darlan_machado

Sim.
Agora

Tem vários cursos em português, por que complicar, fera?

I

rsrsrssrsr
Óbvio que não é à toa ou porque gosto de complicar.
Eu moro na Finlândia.
rsrsrssrsr

E é um curso indicado pelo governo para melhorar minhas chances de entrar no mercado de trabalho daqui. :wink:

I

Então, você poderia me ajudar com essa pergunta?

O “sim” da sua resposta é para a minha pergunta. Valeu. Obg.

darlan_machado

Ok, certo.
Os conceitos não mudam de um idioma para outro. Se estudar em português ou alemão ou mandarim ou suahíli, não teria problema.

Já ajudei:

Algumas ferramentas case possuem uma preocupação nesta questão e colocam tipo uma lombada, indicando que a conexão está sendo realizada de forma a “atravessar” outra.

I

O problema Darlan é que o curso é indicado pelo governo e “tenho” que fazer esse. E haja exercício para fazer. Me dá tanto trabalho que fico sem tempo para fazer um em português em paralelo.

Pretendo fazer isso agora nas férias de verão.

I

Obrigada!

darlan_machado

Entendi.
Boa sorte.
Qualquer coisa, dá um grito aí.

Criado 6 de maio de 2019
Ultima resposta 6 de mai. de 2019
Respostas 7
Participantes 2