Uploaded.to para de compartilhar aquivo para usuário do EUA

Filesonic para de compartilhar arquivos e Uploaded.to barra usuários dos EUA

Engraçado, ontem me disseram que o filesonic estava apenas deixando baixar arquivos do próprio usuário.
Parece o começo de algum tipo de retaliação.

ps: já notou que sua assinatura ocupa pelo menos 3x o tamanho total do post?

Ainda não dá pra saber a seriedade ou confiabilidade, afinal de contas ainda não esta oficialmente no ar… mas:
http://www.anonyupload.com/

… para quem quer uma prévia:
http://pastehtml.com/view/bllpf04jv.html

Acho que o P2P deve voltar a ser forte. E o P2M pode ganhar mais espaço.
Problema foi para quem tinha arquivos importante e pessoais no megaupload, perderam tudo. Até onde sei, não deram nem a chance desse pessoal recuperar seus arquivos.

Será que o Gnutella ressurge ?

O FileSonic só está disponibilizando download de arquivos mediante login e senha.

Ae… Essa é a oportunidade de lançarmos um megaupload.com.br

hehe

[quote]
Acho que o P2P deve voltar a ser forte. E o P2M pode ganhar mais espaço.
Problema foi para quem tinha arquivos importante e pessoais no megaupload, perderam tudo. Até onde sei, não deram nem a chance desse pessoal recuperar seus arquivos.[/quote]

O que ? P2P para baixar a 2k por segundo ?? tô fora

Sites de download de filmes e seus protetores de link estão se fodendo agora… haha

http://obatima.blogspot.com/2012/01/urgente-stopsopa-lista-de-sites.html

Balanço repercussão SOPA/PIPA…

MegaUpload - Fechado.

FileServe - Fechando não vende Premium.

FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.

UploadStation - Bloqueado nos EUA.

FileSonic - as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).

VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.

Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.

FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)

VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.

4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.

MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI

Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"

[quote=Marky.Vasconcelos]http://obatima.blogspot.com/2012/01/urgente-stopsopa-lista-de-sites.html

Balanço repercussão SOPA/PIPA…

MegaUpload - Fechado.

FileServe - Fechando não vende Premium.

FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.

UploadStation - Bloqueado nos EUA.

FileSonic - as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).

VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.

Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.

FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)

VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.

4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.

MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI

Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"[/quote]

Puxa…

Vi em um fórum que vão começar a criar novos servidores na Russia. Vamos ver no que vai dar isso.

O grande problema não é onde será ou não armazenado as páginas e/ou arquivos, pois sempre se pode replicar num outro canto do mundo, mas o problema maior é o DNS que ainda esta passando pelos estados unidos, assim eles podem afetar o site simplesmente atacando o dns, como foi feito com o wikileaks.

O projeto dns p2p sumiu, baixei os fontes antes de tirarem ele do ar, os desenvolvedores se amedrontaram pois se fosse para frente não teria ninguém que conseguisse controlar os nomes, argumentei em criar um sistema de floresta com afinidade, mas ou não entenderam minha ideia ou ignoraram. No final tiraram o projeto do ar, ainda acho que por pressão dos EUA.

Acho que no mínimo este projeto ou outro similar deveria ser aberto, os que tem ai tem sempre um ponto de falha que é o servidor de nome mesmo saindo da alçada governamental.

Na verdade isto é inicio de um processo que o USA já pleiteava há muito tempo , desde do falecido napster, as industrias fonográfica é muito forte por lá e tem um lobby enorme no congresso americano, acredito que a SOPA foi apenas um aviso…
O que vai acontecer é que a SOPA , vai virar uma SOPA de letrinhas …rs…acrescente megaupload, Filesonic, Uploaded.to , entre outras que entrarão neste caldeirão , podem ter certeza…

Se a china não fosse um Pais tão fechado, poderia rolar um megaupload.cn , de uma coisa teria quase certeza queria ver o FBI fechar …rs…

[quote=Aleksandro]Na verdade isto é inicio de um processo que o USA já pleiteava há muito tempo , desde do falecido napster, as industrias fonográfica é muito forte por lá e tem um lobby enorme no congresso americano, acredito que a SOPA foi apenas um aviso…
O que vai acontecer é que a SOPA , vai virar uma SOPA de letrinhas …rs…acrescente megaupload, Filesonic, Uploaded.to , entre outras que entrarão neste caldeirão , podem ter certeza…

Se a china não fosse um Pais tão fechado, poderia rolar um megaupload.cn , de uma coisa teria quase certeza queria ver o FBI fechar …rs…[/quote]

Não fecharia, basta bloquear o IP que conseguem retirar do ar. Direto fazem isso.

Não sei não, mas acho que esse “maluco” pode ter razão. :smiley:
http://javafree.uol.com.br/artigo/872121/Computacao-Soberana.html

Marcos , concordo com você , eu disse o “FBI fechar” porque mexer com a china hoje é complicado por todo o interesse que o cerca , bloquear o IP é propicio e prático mas tem que ter o aval dos governos , e neste caso a relação da china com a américa não é um mar de rosas , então traria muitas discursões a respeito , até porque nem precisa dizer que a china nem liga muito para direitos autorais ou intelectuais …

gostaria de saber onde querem chegar todo esse pessoal dos direitos autorais! O fato de baixarmos as musicas, filmes, softwares e livros é o melhor lucro que eles podem conseguir, o da consideração de serem bons materiais! Agora me digam, porque também não retiram da internet tudo que empobrece a mentalidade humana, tipo o orkut ou estes sites inúteis que em nada acrescentam em nós!

Eu acho que certas coisas nao tem volta. Acho muito pouco provavel que eles consigam vencer essa guerra dessa forma, os usuarios da web sao muitos e estao praticamente todos contra este tipo de controle.

Eles ainda vao tentar muito, espernear bastante, processar muita gente, mas novas formas de compartilhar arquivos vao surgir. O trabalho deles é como o de enxugar gelo, alem de nao conseguirem, nem de longe, apoio popular para isso.

Queiram ou nao a industria fonografica vai ter que ser criativa para sobreviver, vao ter que aprender a lidar com a internet.

Ja quanto ao cinema e aos games, nao sei se a internet eh tao prejudicial assim. Ninguem troca uma sala de cinema por uma tela de televisao, por maior que seja. Os que baixam filmes nao vao ao cinema, se nao pudessem baixar nao assistiriam e pronto.

O video game a mesma coisa, e com a net eles ainda ampliam o mercado, controlam servidores de jogos que so com o original voce entra. Cada vez menos compensa piratear games, os titulos estao cada vez mais lucrativos, num preco aceitavel (pelo menos fora do Brasil - e ate mesmo aqui com o nuuvem e afins) e a industria nao para de crescer.

Agora a industria fonografica ta f… mesmo e eu gosto muito disso.