URGENTE Projeto não abre em outras maquinas

Olá,

Estou desenvolvendo um software no netbeans para a faculdade, mas como o trabalho é de grupo eu agora tenho que repassar o que já fiz para os outros integrantes da equipe. Até aí tudo bem, mas minha aplicação não está abrindo em nenhuma outra máquina que não seja a minha…

No início pensei que fosse a versão do netbeans que uso (6.1 com mobility),pois iniciei o projeto usando o 5.5.1 e no inicio funcionava blz onde quer q eu levasse, mas um colega usando o 6.1 também não conseguiu abrir…

Será se alguem sabe qual pode ser o erro??

Desde já,

Grato

Verifique qual o erro ele está lançando e posta aqui.

E o ideal é definir uma ferramenta e utilizá-la até o fim do projeto para não acontecer esses problemas.

Sim, veja o erro e poste aqui. Verifique se não fez nada no código que seja específico em sua máquina, um caminho absoluto para arquivo, sei lá.

[quote=Thiago_Kverna]Olá,

Estou desenvolvendo um software no netbeans para a faculdade, mas como o trabalho é de grupo eu agora tenho que repassar o que já fiz para os outros integrantes da equipe. Até aí tudo bem, mas minha aplicação não está abrindo em nenhuma outra máquina que não seja a minha…

No início pensei que fosse a versão do netbeans que uso (6.1 com mobility),pois iniciei o projeto usando o 5.5.1 e no inicio funcionava blz onde quer q eu levasse, mas um colega usando o 6.1 também não conseguiu abrir…

Será se alguem sabe qual pode ser o erro??

Desde já,

Grato[/quote]

Não há motivo pra desespero. Se ele não abrir, crie um novo projeto no NetBeans 6.1 e adicione os fontes (pode ser pelo gerenciador de arquivos de seu S.O) do projeto que não quer abrir. Vc vai ter que reconfigurar o Classpath etc. Mas nada que seja coisa de outro mundo.

A Paz!