URL Callback - Como obter?

Eu tenho uma API pronta aqui para fazer a integração entre Google Sheets e o sistema externo, que tem como objetivo ler os dados da planilha (que lê pelo banco de dados e joga pra planilha automaticamente) e jogar eles para o sistema. (método GET)

Porém na hora de configurar a API no sistema, ele me pede pra informar a URL Callback, pergunto:

  • O que seria isso?
  • Como posso achar essa URL?

No sistema me explica isso mas ainda não consigo entender:

O que é uma URL de callback?

  • Dentro do fluxo de autenticação de nossas APIs seu aplicativo está solicitando autorização para ter acesso a uma conta dentro da estrutura do sistema, por isso precisamos de uma URL de callback para devolver o code pertinente ao seu aplicativo para dar prosseguimento ao processo de autenticação.
  • Basicamente, a URL de callback é o endereço em seu aplicativo para onde retornaremos o código de autenticação caso nosso cliente autorize a conexão de sua ferramenta com o sistema.

Um parte da resposta está na própria pergunta:

Basicamente, a URL de callback é o endereço em seu aplicativo para onde retornaremos o código de autenticação caso nosso cliente autorize a conexão de sua ferramenta com o sistema.

Ou seja, no seu projeto tem um endereço que recebe o valor de um codigo ou token que você utiliza para suas requisições posteriores. Você tem que configurar esse endereço no seu projeto