Olá pessoal,vou deixar aqui a solução e uma explicação pra caso alguém tenha a mesma dúvida.
Entendendo a situação…
A API acima é para consumir uma api de um banco, onde o usuário se conectando aquela url recebe um token para acessar as outras rotas, o que acontece é que nesse caso estamos falando de Outh2.
A URL de Callback nesse caso funciona da seguinte maneira, quando eu fizer um GET naquele endereço será enviado um code pra url informada ali, com isso eu recupero esse code e utilizo nas próximas rotas onde precisa ser informado.
Outro caso é nas API de Pix, estou trabalhando com isso e pra muitos sei que é simples de entender url de callback, mas vou deixar aqui uma breve explicação pra caso alguém tenha a mesma dúvida.
Nas api de pix temos uma URL de callback para ser informada,mas não entendia pra que servia essa url.
O que acontece é que quando é enviado uma requisição informando essa url, e o pix é pago é enviado um post para essa url informando que a cobrança do pix teve uma mudança no seu status,como exemplo podemos fazer o seguinte.
Envio de json :api/pix/exemplo
URL de callbacl:minhaurl/api/pix
Nesse caso como exemplo ao enviar um novo pix recebemos um id_pix (exemplo) 114455788,nesse momento o pix está com status pendente.
Após ser pago vamos receber um post na minhaurl/api/pix [telefone removido] que esse pix teve mudança de status.
Agora se foi pago ou não tem que ser consultada a documentação do banco para ver se tem como consultar esse id_pix para ver o status real, se está pago,cancelado,etc.
Deixei aqui a resposta para meu problema, a quem possa ter o mesmo problema pode ajudar.
Obs:Minha aplicação é desktop,se precisa de dicas como fiz pra testar essa url de callback comentem aqui.