Usar CURL para navegar em outro site que contem campos criados por javascript?

Bom dia a todos ! estou com um problema que é o seguinte : preciso acessar o site do Detran de Goias e automatizar o processo de consulta de multa de veículos para um cliente , a primeira pagina da consulta (https://www.detran.go.gov.br/psw/#/servico/debitosVeiculo.html%3Fr=0.7512603333227792) tem um botão sem um “name” que preciso clicar antes de clicar em um botão de confirmação , na próxima tela (https://www.detran.go.gov.br/psw/#/servico/debitosVeiculo.html%3Fr=0.7512603333227792) que é o mesmo link , tenho dois campos que estes sim contem um “name” então posso usar o CURL para preencher e dar “Submit” , mais nesta mesma pagina também tem tem um reCaptucha que precisa ser acionado para depois dar o “Submit” no formulario , alguem tem alguma ideia de como posso realizar esta automação ?
Por exemplo , sei que o reCaptucha não tem como automatizar , mais a CURL não me permite apresentar a pagina para que a pessoa possa clicar no reCaptucha para continuar a pesquisa .
Estou meio travado de idias se alguém puder me ajudar eu agradeço !

curl é um browser que não é capaz de interpretar javascript.

se vc quer fazer isso, vc deve usar um browser de verdade.

existem varias tecnicas:

  1. se a aplicação é web vc pode tentar preparar um iframe (não sei se o browser permite q vc use javascript para setar o campo que vc quer nesse caso)

  2. se é uma aplicação web usando windows, vc pode usar .Net para iniciar um internet explorer e comanda-lo via COM ( ou outra interface recente ).

  3. talvez vc consiga usar Selenium

  4. existem browsers headless como Phantom que talvez possam fazer alguma coisa

Obrigado pela atenção , vou buscar mais informações a este respeito pra tentar resolver meu problema, tinha realmente chegado a conclusão que não daria certo com o CURL.