Usar imagem de um modulo java em outro

Bom dia a todos, preciso de ajuda, com programação modular java.

Eu estou tentando usar uma imagem de um modulo em uma view de outro modulo, mas não estou conseguindo. Por exemplo

Modulo1

–Com.modulo1.images

—Imagem.png

Modulo2

–Com.modulo2.classes

—Teste.java

Estou testando assim em teste.java:

ClassLoader classLoader = Thread.currentThread().getContextClassLoader();

String path = classLoader.getResource(“/com/modulo1/images/imagem.png”).getPath();

E está retornando rro:

Cannot invoke “java.net.URL.getPath()” because the return value of “java.lang.ClassLoader.getResource(String)” is null

espero ter conseguido me explicar. Ficarei agradecido com a ajudar de vocês.

Luis

Não sei se vc está falando de módulos maven, gradle, etc., mas se for, acho que soh vai funcionar se vc adicionar um módulo como dependência do que vai carregar a imagem.

Obrigado pelo retorno lucas,

Iniciei a pouco tempo a programar em java em módulos, não estou usando maven nem gradle.

Eu fiz basicamente o seguinte:

1. Informei a dependência do modulo1 em modulepath do modulo2 (java build path/projects),
  2. coloquei - requires modulo1 - no module-info.java do modulo2.
  3. Dei uma pesquisada na net e tentei colocar no module-info.java do modulo1 - opens com.modulo1.images to Modulo2 -, mas acredito que não é o correto pois o erro persistiu.

Obrigado novamente pela ajuda.

Cara, pior que vi aqui que um caminho seria usar o opens mesmo kkkk. AInda não usei esse esquema de modulos do java 9, por isso estou por fora dos possíveis problemas. Vou dá uma pesquisada melhor aqui e te falo se achar algo (vou tentar simular esse erro aqui tb).

Vc tem esse seu código em algum lugar público, como o github? Se tiver, poderia passar o link para a gente te ajudar a resolver? Vlw!

obrigado pelo retorno lucas, não tenho, mas posso tentar colocar, vou ver isso e retorno.