Usar JPA para gerenciar entidades de uma dependência

0 respostas
Jhonny_Oliveira

Olá amigos, sou iniciante em Java e não estou conseguindo encontrar algum material para tirar minha dúvida, talvez não esteja pesquisando com termos e maneiras corretos.

Quero colocar o ‘core’ dos sistemas da empresa que trabalho em um .jar que possa ser importado em outros projetos, basicamente são as entidades comuns usadas em todas as aplicações, como usuário, produto, categoria e etc.

Gostaria de usar JPA e Hibernate para gerenciar essas entidades, pois apesar da base já existir, os relacionamentos estão bem normalizados e é possível usar um ORM neste caso.

Criei um projeto (vou chamar de projeto A) no Eclipse com as entidades todas mapeadas, exportei o projeto para um JAR com a ajuda do Maven com todas as dependências inclusas.

Criei um outro projeto (vou chamar de projeto B), e adicionei o JAR gerado do projeto A, as entidades foram localizadas e consegui chamar os métodos normalmente no Eclipse.

Mas ao executar o projeto B, tiver o seguinte retorno:
Unable to locate persister

Pensei ter feito alguma coisa errada nas anotações, e voltei ao projeto A, fiz um método main só para testar o uso do JPA, e funcionou normalmente.

Pesquisei bastante e não encontrei uma forma de fazer com que o projeto B utilize as entidades anotadas do projeto A.

Alguém pode me ajudar com alguma dica de material (site, curso, apostila, …) que me ajude a resolver esse problema.

Obrigado.

Criado 21 de abril de 2017
Respostas 0
Participantes 1