Boa noite!
Srs, contratei um plano para hospedar um pequeno site. Este plano me fornece 256mb de JVM.
Este meu site tem 4 paginas(jsp) sendo um cadastro de usuário, uma alteração de senha, um tela bem simples para abrir ticket e um para mensagens.
O projeto esta sendo hospedado no Tomcat e foi só eu instalar o sistema(deploy) e já começou a dar aviso “Verificamos que sua JVM possui Estouro de Recursos”
Há alguma forme de eu com o tomcat instalado em uma maquina verificar quanto de JVM esta sendo utiliza?
256 de JVM é muito pouco mesmo?
hehehehe, eu usei tudo que tinha direito, hibernate, jpa, primeface, spring security, weld.
Acho que esse é um ponto fraco do java. Entendo que eu poderia trabalhar com algo mais simples, não usar hibernete, talvez remover também o spring. Mas se a tecnologia esta disponível e você precisa ficar escolhendo não usar. Sei lá acho meio estranho.
Ai você tem um empresa de desenvolvimento, não poderá trabalhar com java 100%, terá que ficar escolhendo, este projeto é pequeno, vamos fazer em PHP, este é maior, vamos fazer em java.
Mas Obrigado!
javaflex
O canhão está disponível para quando for o caso. O cliente precisa matar formigas e o programador escolhe um canhao? E com uma infra que não consegue carregar o canhao? Estranho é fazer essa escolha e aumentar os custos sem necessidade, ainda mais usando essa salada de frameworks, principalmente os pesados jpa/hibernate e primefaces.
É a minha opiniao, mas a escolha claro que será sua e terá que lidar com as consequencias, como já está acontecendo.
Empresas de desenvolvimento trabalham com n tecnologias diferentes.
R
rpassos81
hehehe, não tem cliente nem nada. Eu estou estudando as tecnologias e por isso usei o máximo que podia. É um projeto para teste mesmo.
Quando você diz uma salada de frameworks, poderia explicar melhor. Deu a entender que esta combinação não funcionaria ou não seria a ideal.
Até onde entendi, estou utilizando o hibernate para trabalhar com o banco de dados, o Spring Security para segurança e controle de acesso, o Primefaces para o visual e o Weld para injetar dependencias.
Obrigado!
javaflex
Para estudar o “canhao” não precisa se limitar a esse tipo de hospedagem, pode usar google cloud por um tempo, heroku, etc. Isso nao vai impedir também de monitorar o uso se recursos.