Utilização do AnkhSvn com Visual Studio 2010

Eu estou utilizando e não tive nenhum problema mas gostaria de saber se este plugin é utilizado por mais alguém, e como esta a utilização.

Nunca usei este ai. Comecei usando o Visual Svn com tortoise e até agora não deu muita dor de cabeça.

Eu tb utilizo, nunca me deu dor de cabeça nenhuma e evita que eu manque e mande os arquivos de configurações pessoais do vs para o controlador de versão :slight_smile:

Eu sei posso fazer isto usando .svnignore, mas sem integração com as maravilhas do VS.NET.

Um plugin que é muito legal e deixa o VS mais eclipse like se chama ReSharper, ele criar aquela barra lateral do eclipse com os erros e avisos (coisa que o vs 2010 não faz), da dicas de como corrigir os problemas e melhores praticas de programação.

Um recuso muito legal dele é quando vc faz um for em uma lista ele tem um recurso chamado convert into LINQ expression que transforma o seu for em uma query LINQ automaticamente.

O que me mata no VS é que o compile while you type é muito aquém das expectativas.