Vale apena fazer ciência de dados?

10 respostas
L

CIÊNCIA DE DADOS 2020-01-08T02:00:00Z

10 Respostas

Dragoon

Qual a finalidade dessa pergunta? explica mais

L

é que estou com várias dúvidas sobre fazer esse curso, e depois me arrepender de ter feito esse curso não sei porque

Dragoon

mas, você precisa demonstrar o porque!

E também depende do seu foco!
Qual é o seu foco?

L

o meu foco é programar tipo desenvolver site, eu pergunto isso pois se eu fazer ciência de dados eu vou conseguir será algum emprego pelo menos?

Dragoon

Faça Tecnólogo Web se o seu foco é isso!

mas, se fizer Ciência da Computação também pode trabalhar na área de site! isso não limita, acrescenta a mais no seu currículo.

Em relação a emprego abre a portas mas, quem vai manter é você! faculdade muitas vezes não vale nada para muitos.

Mike

Concordo com o @Dragoon.
A faculdade é importante apenas pro currículo (independe do curso), o que vai definir se você vai conseguir um emprego, é a sua dedicação nos estudos e a confiança que você vai passar na entrevista

L

entendeu tipo na escola que eu estudava que é uma escola técnica eu estava fazendo Informática Para Internet junto com o ensino médio que é integral e tinha coisas que tive que aprender a fazer sozinho na verdade tudo isso faz sentido muito obrigado por tirarem minhas dúvidas

Mike

Terá que aprender sozinho mesmo, a faculdade irá te ensinar o básico, ela não vai te formar um ótimo profissional

L

é bom saber disso me sinto bem melhor pois se for assim vou está bem preparado

Mike

Eu escolhi Sistemas de Informação, pensei várias vezes em mudar para Analise e Desenvolvimento de Sistemas, só não mudei pois queria o título de Bacharel.

Escolha um curso e estude bastante em casa, pratique muito código e tenho certeza que conseguirá um bom emprego.

Criado 8 de janeiro de 2020
Ultima resposta 8 de jan. de 2020
Respostas 10
Participantes 3