Galera, eu e meu grupo estamos cogitando fazer o tcc com Spring + AngularJs, uma dúvida me surgiu e não encontrei resposta até agora, é o seguinte, quando se trabalha com Spring + Jsp, geralmente uso o BeanValidation para as validações do sistema, usando Spring + AngularJs como ficaria essas validações? seria possível usar o BeanValidation também? outra coisa, Spring Mvc normal, ou Spring Boot?
(Validação) Spring + AngularJs
J
2 Respostas
Validação: https://www.caelum.com.br/apostila-java-web/spring-mvc/#11-11-validacao-com-bean-validation
Spring MVC ou Spring Boot? Se o foco do projeto for atender uma necessidade real, usa o que você domina mais. Mas se o foco for mais mostrar tecnologia, Spring Boot naturalmente conta mais ponto por ser mais novo.
J
na apostila diz o seguinte:
Para exibir as mensagens de validação no JSP usamos um tag especial que o Spring MVC oferece. O tag se chama form:errors:
form:errors path=“tarefa.descricao” />
ai diz que eu devo estar usando especificamente um arquivo JSP, mas caso a estenção do meu arquivo seja HTML tem alguma forma de exibir os erros? porque eu acredito que o form:errors só funcione em um arquivo JSP
Criado 1 de fevereiro de 2016
Ultima resposta 2 de fev. de 2016
Respostas 2
Participantes 2