Tenho uma JTable que tem uma coluna chamada “Data”, esta é do tipo date no banco, na JTable eu deixei ela no formato dd/MM/yyyy.
Queria saber como faço para o Java pegar essa minha data que ta na tabela e comparar com a data atual (corrente), porque se a data da tabela for maior que a data corrente na coluna do lado tem que exibir “vencido” se a data for menos que a data corrente será exibido “Em Dia”.
Não encontrei nada parecido, mesmo em tópicos em inglês.
Eu consegui fazer a comparação através do exemplo do link que vc passou, obrigado, agora como pego o resultado da minha variável da comparação e informo o resultado na coluna “status”. Essa comparação me retornou um resultado, quero que através desse resultado na coluna status informe se “Está em Dia” ou se “Está vencido”, naquele site tem algum exemplo ?
darlan_machado
Isso você deveria saber, pois é java básico. Ou você está pulando etapas ou está precisando rever conceitos.
Solucao aceita
Alyesson
Se não sabe, é só dizer que não sabe, ninguém está aqui pedindo favores, Guj é uma comunidade onde (até onde sei) as pessoas buscam tirar dúvidas (com quem realmente sabe) e não ficar escrevendo especulações ou dar opinião. Americanos e Indianos são muito melhores para se tirar dúvidas do que com brasileiros.
darlan_machado
So, what are you waiting for? Ask them!
Talvez meus 10 anos de experiência profissional + os meus anos de estudo não valham nada mesmo, principalmente para um preguiçoso, que não se dá ao trabalho de estudar. Mas acho que só uma possibilidade.
Alyesson
Pois pode pegar seus 10 anos de profissional e seus estudos e jogar no lixo, porque não servem pra nada, se servisse para alguma coisa vc certamente já teria feito a diferença, aqui ou em qualquer outro lugar. E não estaria nisso onde voce está… think about it!