não preciso responder isso.
resposta obvia.
vc falou apenas o obvio.
t+
não preciso responder isso.
resposta obvia.
vc falou apenas o obvio.
t+
[quote=Rafaelprp][quote=rafael.souza]nossa quanta gente burra e ignorante,
pra nego preferir trabalhar como CLT, pra ter 13, férias, bla bla bla?
meu Deus, como alguem pode achar CLT melhor que PJ?
quanta ignorância .
CLT vc paga muito imposto, e 13, ferias e outras coisas que nego acha que “ganha”, que merda eihn,
CLT é uma bosta e serve pra gente acomodada,
se vc tiver o minimo de noção pra investir seu dinheiro, se souber separar, vc tem ferias, decimo e tudo mais, tudo gerenciado por vc mesmo.
e no final da vida tem uma aposentadoria decente e não o lixo do inss.
bom, mas to nem ai. que sejam felizes com seus CLT , boa sorte ;)[/quote]
Sem agressões amigão, se não sabe conversar vai prum curral e não um forum. Você não está entendendo o que estou dizendo.
1 - Entre um salário de 6.000 reais como PJ e um de 5.000 como CLT, qual vc prefere ?
2 - Ser CLT quer dizer q vc não pode aplicara na bolsa ou previdência privada ? Sabia q vc pode usar seu fgts em fundos de ações? (vc sabe o que é fgts né ??)
3 - Você paga a sua passagem, alimentação, plano de saúde e eventualmente cursos que a empresa arca ? se sim, sabe quanto isso doi no bolso.
É tudo uma questão de números, tem que saber entender o quem vem pro sue bolso nos 2 casos.
[]'s
[/quote]
vc precisa de um cha de babosa
quanta falta de paciencia
[quote=jjose][quote=Rafaelprp][quote=rafael.souza]nossa quanta gente burra e ignorante,
pra nego preferir trabalhar como CLT, pra ter 13, férias, bla bla bla?
meu Deus, como alguem pode achar CLT melhor que PJ?
quanta ignorância .
CLT vc paga muito imposto, e 13, ferias e outras coisas que nego acha que “ganha”, que merda eihn,
CLT é uma bosta e serve pra gente acomodada,
se vc tiver o minimo de noção pra investir seu dinheiro, se souber separar, vc tem ferias, decimo e tudo mais, tudo gerenciado por vc mesmo.
e no final da vida tem uma aposentadoria decente e não o lixo do inss.
bom, mas to nem ai. que sejam felizes com seus CLT , boa sorte ;)[/quote]
Sem agressões amigão, se não sabe conversar vai prum curral e não um forum. Você não está entendendo o que estou dizendo.
1 - Entre um salário de 6.000 reais como PJ e um de 5.000 como CLT, qual vc prefere ?
2 - Ser CLT quer dizer q vc não pode aplicara na bolsa ou previdência privada ? Sabia q vc pode usar seu fgts em fundos de ações? (vc sabe o que é fgts né ??)
3 - Você paga a sua passagem, alimentação, plano de saúde e eventualmente cursos que a empresa arca ? se sim, sabe quanto isso doi no bolso.
É tudo uma questão de números, tem que saber entender o quem vem pro sue bolso nos 2 casos.
[]'s
[/quote]
vc precisa de um cha de babosa
quanta falta de paciencia
[/quote]
Vai pro saco hein baiano !!!
como cancelar minha conta nesse forum ?
[quote=rafael.souza]como cancelar minha conta nesse forum ?
:p[/quote]
o carioca te assustou??? hehe
não não, é que acho besta esses forums,
nada muito interessante, só entrei pra postar uma coisa que vi sem querer quando estava procurando uma coisa … =)
Isso caracteriza vinculo empregatício , caso um fiscal de trabalho fiscalize esta empresa é multa na certa.
Ou se vc entrar como uma ação contra empresa e ficar provado que vc é obrigado a trabalhar naquele horário o juiz dá ganho de causa para ti.
É o risco que empresa corre ao contratar profissionais PJ.
[quote=rafael.souza]não não, é que acho besta esses forums,
nada muito interessante, só entrei pra postar uma coisa que vi sem querer quando estava procurando uma coisa … =)[/quote]
Se vc olhar bem o forum há uma seção: Assuntos Gerais Off-topic entendeu ou precisa desenhar?
perguntei como cancela minha conta…
precisa desenhar?
[quote=rafael.souza]perguntei como cancela minha conta…
precisa desenhar?[/quote]
Olha só, ôh rafinha souza…
Neste fórum aqui, que você não curtiu, está uma boa parte dos melhores desenvolvedores e arquitetos Java do país.
Se você ficar se queimando aqui, está jogando fora um monte de oportunidades de bons contatos e prejudicando muito o seu futuro profissional.
Esse mundinho é muito pequeno e daqui uns dias, você vai estar numa seleção para uma vaga qualquer por aí e um cara daqui vai aparecer pra te entrevistar. Já pensou?
[quote=rafael.souza]perguntei como cancela minha conta…
precisa desenhar?[/quote]
Cara, desavenças a parte, o GUJ é um ótimo (pra não dizer o melhor) forum sobre Java na lingua portuguesa. O que acontece é que tem pessoas e pessoas, e assim como são as pessoas são os seres humanos…
Portanto, esqueça os comentários bobos e tente ver o que o forum tem de bom… porque o resto, é resto…
PS: Só pensamento profundo… mais profundo que isso, só “eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos…”
blackBook.add("rafael.souza");
Brincadeira…
ja pensou se isso acontece né, ia ser chato…
Olá Pessoal,
Meu nome é Leandro, sou novato aki no forum. Estou precisando de arquitetos para um possível projeto de 4200 horas de suporte em JAVA, sendo 80% no Rio de Janeiro, 10% em São Paulo e 10% em Brasília. Porém este arquiteto deve possuir certificação em:
SCJP;
SCWCD;
SCBCD;
SCEA;
Oracle App Server ou Jboss ou Weblogic
Quem puder me ajudar agradeço.
Um profissional capacitado deste nível deve lhe custar pelo menos 60 ou 70 / hora.
[quote=Leandro_EMPROTEP]Olá Pessoal,
Meu nome é Leandro, sou novato aki no forum. Estou precisando de arquitetos para um possível projeto de 4200 horas de suporte em JAVA, sendo 80% no Rio de Janeiro, 10% em São Paulo e 10% em Brasília. Porém este arquiteto deve possuir certificação em:
SCJP;
SCWCD;
SCBCD;
SCEA;
Oracle App Server ou Jboss ou Weblogic
Quem puder me ajudar agradeço.[/quote]
Acho que vale mais a pena você criar outro tópico para isso. Porque são assuntos diferentes e um tópico novo ia chamar mais a atenção.
[quote=luistiagos]não creio q pj seja tao bom… em primeiro lugar vc paga de imposto + contador não menos de 500,00 conto…
em segundo lugar… vc nao tem direito a ferias, a 13 e a qualquer benificio… não tem uma “segurança” empregatil… podem te mandar embora qdo bem entenderem… vc fica a merce das leis da empresa e não tem nenhum direito trabalhista… ou seja vc tenque trabalhar como a empresa quer no horario que ela quer e o quanto ela quer e exigir… pode esquecer folgas e coisas do genero… e se ficar doente entao… se fo*****
vale a pena? depende do cache… acho que pra pj tenque pagar muiiiitttoo mais que o dobro de um clt pra cobrir estes beneficios… e arcar com os riscos… [/quote]
Achei que ele tinha começado a escrever “tenque” a pouco tempo, não sabia que era um costume tão velho =P
uma coisa vc tem que concordar comigo: tenque é muito mais rapido de se escrever do que tem que… tenque é so uma palavra que é a junção do tem + que… para que 2 palavras para expressar uma unica coisa?
neste ponto a lingua portuguesa falha… por coisas que nem estas que prefiro o ingles…
Por acaso em inglês é “hasto” ou “havto”?
Bem, já que virou off do off, Destro, o que achou do GI Joe? Conseguiram não destruir sua memória da infância?
Vou trancar isto aqui. Por favor, quem quiser ressuscitar alguma coisa, dirija-se ao departamento de milagres e afins.