Eu gostaria de aprender Spring, porém me falaram que o Spring Annotations é melhor que o Framework Spring propriamente dito, qual a diferença entre os dois ?
Só vamos deixar claro que “Spring Annotations” é uma extensão não-oficial, mantido por Urubatan.
Existe uma solicitação no Jira, criado pelo Urubatan, para distribuir o “Spring-annotation”, oficialmente, junto ao Spring, desde 05/05/06, porém, ainda em ‘aberto’.
Tem um tópico no fórum do Spring, criado por Urubatan, de uma pesquisa do “Spring-Annotation” (titulo: ‘Do you think this is a good idea?’) mas tem um pessoal parece ter “encanado” no mesmo ponto que eu… sobre de perder a Dependency Injection.
exatamente
o Spring-Annotation é uma extensão para o Spring-Framework …
para configurar quase tudo com anotações, e mais algumas pequenas facilidades :D[/quote]
Urubatan, já que vc é o idealizador do spring-annotations, vc teria algum tutorial que ensine usar o framework spring + spring-annotations ou poderia me indicar onde encontrar ???
bahh, tutorial tem algumas palestras só …
tem material de palestras e exemplos no meu blog …
e tem alguns exemplos não finalizados no site do projeto no java.net
tem a aplicação de inscrições nos eventos do RSJUG que foi feita usando ele também, esta disponivel no CVS do RSJUG
[quote=urubatan]bahh, tutorial tem algumas palestras só …
tem a aplicação de inscrições nos eventos do RSJUG que foi feita usando ele também, esta disponivel no CVS do RSJUG :D[/quote]
[quote=blackhat]
Gostaria de lhe perguntar, sobre o livro Spring em Ação se tem algo focado também em Spring Annotations que foi traduzido recentemente por um dos coordenadores do www.javafree.org[/quote]
[quote=BLACKHAT][quote=urubatan]bahh, tutorial tem algumas palestras só …
tem a aplicação de inscrições nos eventos do RSJUG que foi feita usando ele também, esta disponivel no CVS do RSJUG :D[/quote]
não fala sobre o Spring-Annotation não …
o livro fala sobre o Spring-Framework.
por dois motivos:
1 - o livro foi escrito antes da criação do projeto.
2 - o spring-annotation não faz parte do spring-framework.
a documentação ainda esta fraca, o que mais temos são exemplos, e mesmo assim a maior parte não esta no site do projeto ainda
se tiver algum voluntário para ajudar com a documentação
[quote=urubatan]a documentação ainda esta fraca, o que mais temos são exemplos, e mesmo assim a maior parte não esta no site do projeto ainda
se tiver algum voluntário para ajudar com a documentação :D[/quote]
Antes de ter um voluntário, o cara tem que pelo menos entender como a coisa funciona e eu, sinceramente, tentei e não deu
Não tem nem como fazer um basicão aí pra o povo ver como funciona?