Versões de Caso de Uso no EA

Pessoal,

Eu consigo ter um controle de versões no caso de uso?

EX: Adicionei um novo passo no fluxo principal ou ainda um novo fluxo alterativo em meu caso de uso. Quero que estas mudanças se destaquem dos demais para que a pessoa responsável por codificar o caso de uso saiba exatamente em que ponto do caso de uso foi alterado referente a última versão do mesmo.
Dessa forma, caso eu tenha um número elevado de alterações em meu caso de uso, fica relativamente fácil identificar suas alterações.

[]´s

Leandro.

Aqui na empresa estamos tentando descobrir isto ate hoje, na versão antiga não era possivel e na nova andei dando um fuçada na documentação e não encontrei nada.
Creio que este seja o maior calcanhar de aquiles desta ferramenta comparada com outras como o rational rose.
Apesar de que quando você abre o EA ele já mostra as alterações feitas, há um grande problema quando são feitas muitas alterações.
Bem se descobrir posta ai porque eu tambem quero saber.

Abraço.

Marciano

No EA 7.1 você tem a opção de formatar o texto.
Você pode alterar a cor do texto, criando uma legenda.
Ex: Vermelho = para ser implementado.
Preto = implementado.
Com isso você conseguirá fazer um destaque ao que ainda não foi implementado.

Eu nao consigo fazer isso na versão 6.5? Pq a que utilizamos aqui. Eu estava pensando em algo assim mesmo, diferenciar com cores.

Opa!

O EA trabalha (quando em disco) utilizando XML para armazenar suas informações. Ele gera um XML para cada package que você tem. O único controle de versão possível com ele é gerenciar as versões do XML (inteiro) utilizando alguma ferramenta de Source Control. Sempre quando você fizer alguma alteração em algum diagrama ele irá salvar uma nova versão no SC contendo o XML antigo + o XML gerado das novas alterações. Dessa forma, o unico Diff que da pra fazer é entre XML e não dentro do próprio EA.

Legal, só que aki nao usamos em disco, o repositorio fica no Sql Server. Mas mesmo assim obrigado pela dica.

Leandro