Voltando a programar depois de 3 anos

2 respostas
programação
MarkDev

Olà amigos , Eu comecei nesse mundo da programação quando tinha 15 anos comecei
No intuito de desenvolver sites para um servidor de um Jogo chamado AQW
Aprendi Html / Css / Javascipt , PHP e Mysql
Que eram as tecnologias que o Jogo utilizava .
Aos 16 anos eu fiz um curso Tècnico no SENAI e aprendi a algoritmos ( Mas eu ja sabia ) ,
inguagem C# e Asp.net vi um pouco de Java e Java para android , desenvovimento Web com Html5 / Css3 / JavaScript e tambem a FrameWork BootSTrap Me formei no curso e no ensino mèdio ( O curso era integrado)
mas larguei a programação e foquei em outra area no caso a Produção Musical. Se passaram 3 anos eu estou com 19 agora em 2020 faço 20 anos e voltei a estudar atualmente estou estudando o C# e logo depois vou estudar o Java . Mas quero saber vocês acham que já esta tarde pra mim aprender tudo denovo ? E quais tecnologias ou Linguagens vocês recomendam estudar para entrar no mercado ? E conseguir um boa remuneração ?

2 Respostas

andrebmarinho

Você fez três perguntas:

1 - Não esta tarde pra você voltar, fique tranquilo e seja bem vindo.
2 - Qual linguagem de programação começar? Essa pergunta é dificil responder, pois vai depender o que você quer fazer e onde quer trabalhar, se você olhar em sua volta pode ser que você encontre a resposta.
3 - Como conseguir uma boa remuneração? Sim tem oportunidades, porém entenda que de cara será muito difícil conseguir. Tudo ao seu tempo.

javaflex

19 anos tarde? Só pode ser zoeira.

Estude o que as vagas de maior remuneração pedirem.

Criado 18 de janeiro de 2020
Ultima resposta 18 de jan. de 2020
Respostas 2
Participantes 3