Galera, boa noite, estou configurando um projeto do zero com vraptor 4 (versão 4.2.0-RC3) e tentando subir no WildFly 8.x, porém quando jogo meu projeto no wildfly do eclipse e starto meu server ele não aparece os logs do vraptor, achando e acessando meus controllers.
Em aplication server precisa adicionar a categoria no standalone.xml do jboss, claro isso se estiver rodando como standalone, mas faça o mesmo caso esteja usando o full, segue:
Então segui os passos do Vraptor e configurei o arquivo:
src/main/resources/standalone.xml e dentro src/main/webapp/WEB-INF/standalone.xml (não sei exatamente o local que devo incluir meu xml)
em anexo meu standalone.xml
Quando vc diz, claro se estiver rodando como standalone, devo proceder de alguma outra forma?
Vc consegue dar uma olhada no meu log que mandei em anexo? sinceramente estou tentando entender e resolver os problemas. mas ainda estou no inicio dos meus estudos. =(
o standalone.xml é um arquivo de configuração do servidor wildfly, fica dentro de: wildfly-10.0.0.Final\standalone\configuration não vei dentro da sua aplicação, dentro do arquivo você vai ver outras categorias de log, é só colocar na mesma hierarquia.