Vue.js com Java e Jersey

Fala devs, tudo certo?
Eu recebi um exercício para resolver com Java e Jersey para montar um web service RESTful e vue.js para criar o front-end. A parte do webservice foi bem tranquila de montar, porém a parte do front-end veio em uma estrutura parecida com JSP (eu preciso fazer a continuação do desenvolvimento), onde pelo que eu entendi os dois rodaram juntos, e rodando a internet por documentação ou algo parecido com isso não encontrei nada que realmente esclarecesse a minha dúvida, e eu realmente não entendi como continuar o desenvolvimento desta parte em si, até consegui montar o cadastro e a parte de listar pois não dependiam de nada que viesse das páginas anteriores, porém na hora de atualizar não consegui achar uma forma de trafegar os objetos e estados pelas páginas, já que não consegui utilizar componentes nessa parte. Se alguém souber de algum artigo, link ou puder dar algumas dicas eu já ficaria muito feliz! desde já agradeço a atenção de vocês…

Segue os prints da estrutura →

(index.html)

(index.js)

(estrutura dos aruivos .java)

Parece é o projeto não está numa estrutura de um projeto VueJS padrão, isso que pode está te confundindo (e te entendo perfeitamente). Tu tem que dá uma estudada nesse projeto para ver como ele está fazendo essa ligação entre o html e o componente view.

Pra mim, acredito que seria melhor fazer um projeto na estrutura padrão do VueJS. Ficaria bem mais fácil de mexer nele.

Pelo que eu observei, ele faz o link com um .js referente á pagina que é onde vai estar os “dados do vue” só que totalmente diferente, e não funciona nenhum tipo de import, componente ou qualquer coisa relacionada ao Vue, praticamente tem só a estrutura. E pra poder chamar outras página é com href="seulink" mesmo. Pensei bastante em começar essa parte do zero, mas por ser exigido que seja a continuação do desenvolvimento, acredito que não posso fazer isso ;-;

Pois eh. Do jeito que está, não é um projeto node, por isso vc não consegue fazer import. Se for possível, recomendo que comece um projeto node do zero msm.

1 curtida