WebIntegrator?

Oi pessoal!

Alguém aí já ouviu falar do WebIntegrator?

Visitem o site www.webintegrator.com.br e me digam o que acharam!

Até mais!

Que vergonha…

… não tinha percebid que era um SPAM. Tá feliz, agora, com suas centenas de hits??

Só pra constar, não deu pra achar nada do seu querido WI. O site não me diz o que ele faz, nem porque o mundo é melhor com ele do que sem ele.

Sem abraços,
Tiago

Visito consatantemente o site e só gostaria de saber a opinião de vocês do forúm - que considero sinceramente o melhor que já vi aqui no Brasil - sobre esse tal de WebIntegrator que está sendo muito comentado aqui em Aracaju (sou do Rio mas moro aqui). Esse tal de WI está sendo utilizado em Tribunais de Justiça, Prefeituras, etc.

Só quero uma opinião sincera do que vocês acham, não conheço ninguém envolvido no projeto e não tenho motivos para fazer spam, pois tenho certeza que vocês sabem, mais do que ninguém, diferenciar uma coisa boa de uma coisa ruim, portanto, só peço que dêem uma olhado pois eu estou e penso que vale à pena ver os rumos dessa suposta nova tecnologia que está tirando o emprego de muitos programadores por aqui e em outros lugares também.

Valeu!

Bom, eu dei uma passeada pelo site, mas não encontrei nada que me dissesse o que esse negócio faz. Só me diz que fica fácil desenvolver pra Web.

Se fosse algo mágico, já estaria famoso, então deve ser algo muito parecido com algum outro framework por aí.

Mas me conta pq esse WI tá tirando emprego do pessoal??

[]s

Esse tal de WI parece ser tipo um “Delphi” para desenvolver e administrar sites. Parece um “Delphi”, por facilitar e por diminuir muito o nível de programador e consequentemente de programação por já vem com “muita coisa pronta”. Criaram até uma extensão WSP. Mas isso não vem ao caso, o que importa é se isso presta ou não presta…(No software tem até um menu para construir WebServices. Alguém acredita que funcione? Eu não sei.) Só para constar ele precisa de um container, estou usando o Tomcat 5, mas o 4 já é suficiente.

Mas Tiago só você dando uma olhado por você mesmo, para ter uma noção do que estou falando. Vai lá na seção de downloads, tem mais ou menos uns 4MB. Depois continuo contando o resto da “conspiração” que existe por aqui.

Valeu,

Um abraço.

Tô fora. Eu não vou baixar um software pago “pra ver do que se trata”.

Nem quero saber se eu tenho que dar meu e-mail, pq não vou baixar. Fala pra eles mudarem o site, botarem um wiki, daí eu começo a acreditar no que eles dizem.

Ou no mínimo uma página explicando as funcionalidades…

Baixar eu não vou, pq eu não tenho nenhum tempo livre até 22 de Março.

[]s

Eu trabalho com ele…