Weblogic integration erro criaÇÃo domÍnio configwizard

Pessoal estou tendo um erro ao criar um domínio WEBLOGIC INTEGRATION 9.2

Executo a instalação normal, porém quando vou criar o domínio CONFIG.cmd

Tenho o seguinte erro :

DOMAIN CREATED FAILED = NULL

plateng.congigwiz error inermost

Na verdade, estou utilizando o banco de dados padrão o POINTBASE, existe algum script que preciso rodar para subir o WLI, apenas queria subir o WLI em ambiente de homolog, para depois direcioná-lo para um RDBMS de proudção.

Alguém sabe como resolver ??

Acredito que preciso setar ou rodar algum script para que funcione, somente não sei qual…

Grato,

Edson

[quote=eddieopsware]Pessoal estou tendo um erro ao criar um domínio WEBLOGIC INTEGRATION 9.2

Executo a instalação normal, porém quando vou criar o domínio CONFIG.cmd

Tenho o seguinte erro :

DOMAIN CREATED FAILED = NULL

plateng.congigwiz error inermost

Na verdade, estou utilizando o banco de dados padrão o POINTBASE, existe algum script que preciso rodar para subir o WLI, apenas queria subir o WLI em ambiente de homolog, para depois direcioná-lo para um RDBMS de proudção.

Alguém sabe como resolver ??

Acredito que preciso setar ou rodar algum script para que funcione, somente não sei qual…

Grato,

Edson[/quote]

Olá Edson, primeiro você não vai conseguir instalar no Pointbase e depois redirecionar para um RDMS como Oracle, pois todas as configurações inerentes ao Framework do WLI estão lá no pointbase e o ddl do Oracle por exemplo é completamente diferente.

Normalmente você roda o config para Pointbase automaticamente. Pode ser que seu pointbase esteja baleado, então faça o teste com um Oracle Express. Crie um usuário, e lembre-se ao fim do processo rodar os scripts tanto p13n quanto cgdatasource. Para o Pointbase você NÃO roda os scripts.

Faça o teste, depois posta ae :-).

Entendi KINOBI,

Mas segue a questão para finalizar :

Ok quando vc. instala o PLATAFORM no meu caso temos o WLS + WLI ok o WLP (Portal) não estou instalando… até ae tudo bem…

O que realmente eu preciso fazer para o WLI subir, pois o SAMPLE sobe normalmente, ou seja, o DOMÍNIO de exemplo pré-configurado sobe, porém quando crio o domínio ele não SOBRE me dando este erro.

Teremos um oracle na solução, porém ainda não foi instalado, a pergunta é :

Eu apenas consigo fazer o WLI subir com um apontamento para o RDBMS correto ? Como eu sempre trabalhei com o WEBLOGIC APP SERVER, não conheço muito bem do WLI, gostaria de saber as configurações necessárias para fazer este cara SUBIR PÓS-INSTALAÇÃO entende ?

Se tiver algum link ou documentação, ficaria muito grato !

A documentação da BEA não está muito clara.

EMAIL - bernardsp@gmail.com

Grato mais uma vez…

[quote=eddieopsware]Entendi KINOBI,

Mas segue a questão para finalizar :

Ok quando vc. instala o PLATAFORM no meu caso temos o WLS + WLI ok o WLP (Portal) não estou instalando… até ae tudo bem…

O que realmente eu preciso fazer para o WLI subir, pois o SAMPLE sobe normalmente, ou seja, o DOMÍNIO de exemplo pré-configurado sobe, porém quando crio o domínio ele não SOBRE me dando este erro.

Teremos um oracle na solução, porém ainda não foi instalado, a pergunta é :

Eu apenas consigo fazer o WLI subir com um apontamento para o RDBMS correto ? Como eu sempre trabalhei com o WEBLOGIC APP SERVER, não conheço muito bem do WLI, gostaria de saber as configurações necessárias para fazer este cara SUBIR PÓS-INSTALAÇÃO entende ?

Se tiver algum link ou documentação, ficaria muito grato !

A documentação da BEA não está muito clara.

EMAIL - bernardsp@gmail.com

Grato mais uma vez…[/quote]

Bom, para o domínio não subir, talvez haja algum erro no processo de criação do mesmo. Quando você faz a opção next next next ele não sobe ? Senão, pode ter ocorrido algum erro na instalação, veja o Log.

Quanto ao RDBMS ele trás suporte aos mais utilizados do mercado. O Oracle 10 e 9i que testei vão na boa, mas você precisa rodar os scripts quando vai criar o domínio no seu RDMS, não adianta mudar depois o domínio. Até poderia, mas dá um trabalho desgraçado, pois precisaria rodar todos os scripts na mão, trocar todos os datasources que ele cria e por aí vai. Aconselho a rodar os scripts apontando já para o banco destino.