Weblogic integration erro criaÇÃo domÍnio configwizard

3 respostas
eddieopsware

Pessoal estou tendo um erro ao criar um domínio WEBLOGIC INTEGRATION 9.2

Executo a instalação normal, porém quando vou criar o domínio CONFIG.cmd

Tenho o seguinte erro :

DOMAIN CREATED FAILED = NULL

plateng.congigwiz error inermost

Na verdade, estou utilizando o banco de dados padrão o POINTBASE, existe algum script que preciso rodar para subir o WLI, apenas queria subir o WLI em ambiente de homolog, para depois direcioná-lo para um RDBMS de proudção.

Alguém sabe como resolver ??

Acredito que preciso setar ou rodar algum script para que funcione, somente não sei qual…

Grato,

Edson

3 Respostas

Kenobi

eddieopsware:
Pessoal estou tendo um erro ao criar um domínio WEBLOGIC INTEGRATION 9.2

Executo a instalação normal, porém quando vou criar o domínio CONFIG.cmd

Tenho o seguinte erro :

DOMAIN CREATED FAILED = NULL

plateng.congigwiz error inermost

Na verdade, estou utilizando o banco de dados padrão o POINTBASE, existe algum script que preciso rodar para subir o WLI, apenas queria subir o WLI em ambiente de homolog, para depois direcioná-lo para um RDBMS de proudção.

Alguém sabe como resolver ??

Acredito que preciso setar ou rodar algum script para que funcione, somente não sei qual…

Grato,

Edson

Olá Edson, primeiro você não vai conseguir instalar no Pointbase e depois redirecionar para um RDMS como Oracle, pois todas as configurações inerentes ao Framework do WLI estão lá no pointbase e o ddl do Oracle por exemplo é completamente diferente.

Normalmente você roda o config para Pointbase automaticamente. Pode ser que seu pointbase esteja baleado, então faça o teste com um Oracle Express. Crie um usuário, e lembre-se ao fim do processo rodar os scripts tanto p13n quanto cgdatasource. Para o Pointbase você NÃO roda os scripts.

Faça o teste, depois posta ae :-).

eddieopsware

Entendi KINOBI,

Mas segue a questão para finalizar :

Ok quando vc. instala o PLATAFORM no meu caso temos o WLS + WLI ok o WLP (Portal) não estou instalando… até ae tudo bem…

O que realmente eu preciso fazer para o WLI subir, pois o SAMPLE sobe normalmente, ou seja, o DOMÍNIO de exemplo pré-configurado sobe, porém quando crio o domínio ele não SOBRE me dando este erro.

Teremos um oracle na solução, porém ainda não foi instalado, a pergunta é :

Eu apenas consigo fazer o WLI subir com um apontamento para o RDBMS correto ? Como eu sempre trabalhei com o WEBLOGIC APP SERVER, não conheço muito bem do WLI, gostaria de saber as configurações necessárias para fazer este cara SUBIR PÓS-INSTALAÇÃO entende ?

Se tiver algum link ou documentação, ficaria muito grato !

A documentação da BEA não está muito clara.

EMAIL - [email removido]

Grato mais uma vez…

Kenobi

eddieopsware:
Entendi KINOBI,

Mas segue a questão para finalizar :

Ok quando vc. instala o PLATAFORM no meu caso temos o WLS + WLI ok o WLP (Portal) não estou instalando… até ae tudo bem…

O que realmente eu preciso fazer para o WLI subir, pois o SAMPLE sobe normalmente, ou seja, o DOMÍNIO de exemplo pré-configurado sobe, porém quando crio o domínio ele não SOBRE me dando este erro.

Teremos um oracle na solução, porém ainda não foi instalado, a pergunta é :

Eu apenas consigo fazer o WLI subir com um apontamento para o RDBMS correto ? Como eu sempre trabalhei com o WEBLOGIC APP SERVER, não conheço muito bem do WLI, gostaria de saber as configurações necessárias para fazer este cara SUBIR PÓS-INSTALAÇÃO entende ?

Se tiver algum link ou documentação, ficaria muito grato !

A documentação da BEA não está muito clara.

EMAIL - [email removido]

Grato mais uma vez…

Bom, para o domínio não subir, talvez haja algum erro no processo de criação do mesmo. Quando você faz a opção next next next ele não sobe ? Senão, pode ter ocorrido algum erro na instalação, veja o Log.

Quanto ao RDBMS ele trás suporte aos mais utilizados do mercado. O Oracle 10 e 9i que testei vão na boa, mas você precisa rodar os scripts quando vai criar o domínio no seu RDMS, não adianta mudar depois o domínio. Até poderia, mas dá um trabalho desgraçado, pois precisaria rodar todos os scripts na mão, trocar todos os datasources que ele cria e por aí vai. Aconselho a rodar os scripts apontando já para o banco destino.

Criado 28 de julho de 2008
Ultima resposta 29 de jul. de 2008
Respostas 3
Participantes 2