A minha dúvida é a seguinte, eu conecto a um webservice pra validar um cnpj e tentar os recuperar os valores baseados no cnpj que eu passei, eu achei exemplos e cheguei a esse resultado:
Aqui mais especificamente eu recupero os valores de um webservice. Método buscar
S
Slyfer
Interessante, mas ali você cria um objeto, como eu puxaria os campos dessa url ali, até tenho uma tabela com os nomes dos campos que a receita disponibiliza, mas como puxa-los ?
publicvoidbuscar(Stringnome){//A string só vai ser "necessária" se você quiser pegar o valor de algum campotry{Stringurl=url_principal+"usuario/search/"+nome.replace(" ","%20");//Essa URL é a que você irá fazer a chamada, como por exemplo, essa mesma que você passou. Stringjson=sendGet(url,"GET");Gsong=newGson();Usuariou=newUsuario();//Isso é a minha classe com os getters e setters. (String nome, String sobrenome, String rg....)TypeuserType=newTypeToken<Usuario>(){//Aqui vc só altera onde ta Usuário, pelo nome da classe que você criou.}.getType();u=g.fromJson(json,userType);System.out.println("Nome: "+u.getNome());//Isso aqui é "fruto" do meu getter e setter, lá vai ter o "getNome()", "getSobrenome"...System.out.println("Sobrenome: "+u.getSobrenome());System.out.println("RG: "+u.getRg());System.out.println("Data de Nascimento: "+u.getData_nascimento());}catch(Exceptionex){ex.printStackTrace();}}