WebWork é uma continuação do FrameWork XWork?

:idea: Alguém, conhece WebWork ?

WebWork é bem conhecido de muitos…muitos framewoks MVC para webapp sugiram “baseados” ou “tentando” supera-lo…atualmente é interessante olhar o Struts2, pois o mesmo é um esforço justamente da comunidade WebWork e Struts. A quem diga justamente que o Struts 2 é um outro framework…o povo tá até parando de torcer o nariz para ele ao contrário do Struts1.

alguém NÃO conhece o webwork? :smiley:

alguém NÃO conhece o webwork? :D[/quote]

Boa! hahaha!!!

E na verdade o WebWork não é a continuação do XWork (que é uma composição para o dito)

:wink: Estou lendo a Matéria da CAPA WebWork - Revista Mundo Java

:idea: Tuto bem, estou lendo uma reportagem da Revista Mundo Java da Edição numero 2 Ano 1, onde que o Carlos Villela, faz uma introdução ao WebWork.

:arrow: Pagina 39 (WebWork - Desenvolvimento Web sem Complicações)

:wink: Bom, sabe :stuck_out_tongue: , até que eu gostei , por isso que estou perguntando :!:

CV deixando matérias incompletas então… hehe

Mundo Java Edição 2 ano 1, ta bem atualizada suas leituras hein rsrs
:smiley:

[quote=Luiz Aguiar]Mundo Java Edição 2 ano 1, ta bem atualizada suas leituras hein rsrs
:D[/quote]

:stuck_out_tongue: Imagine só, logaritmo existe desde 1614, e continua sendo fantástico não acha. :lol: :lol: :lol:

duh !

coça os dedos para tirar uma casquinha, mas é melhor não… hehe

[quote=Marcio Duran][quote=Luiz Aguiar]Mundo Java Edição 2 ano 1, ta bem atualizada suas leituras hein rsrs
:D[/quote]

:stuck_out_tongue: Imagine só, logaritmo existe desde 1614, e continua sendo fantástico não acha. :lol: :lol: :lol:

[/quote]

AI! essa doeu até a alma… Cadê as antigas estrelinhas do GUJ??? huahua