webwork2 dúvida nos actions

Tenho uma seguinte dúvida

Eu tenho uma action que é usada somente para listar os modelos dos carros, ela aparecerá em praticamente todos meus formulários.
O que eu queria saber é o seguinte:
Sempre que eu for consultar uma nova action “por ex: consulta veiculo”, eu terei que criar uma action só para ir lá consultar os modelos e dar um “chain” para o meu action que vai lisatr os veículos?
Se for assim, eu sempre terei duas actions, pois o meu chain é fixo, ou seja, o actionName é específico para uma action, e se eu quiser usar esta mesma action em outra action “por ex: lista cores de veículos” eu terei que refazer tudo de novo?

ex:

<action name="combo_veiculos" class="ModelosAction" method="buscaModelos">
		<result name="success" type="chain">
			<param name="actionName">search_veiculos</param>
		</result>
		<result name="error" type="velocity">
       		<param name="location">/web/jsp/erro.vm</param>
     	</result>
     	<interceptor-ref name="defaultStack"/>
   	</action>

<action name="search_veiculos" class="CarrosAction" method="buscaVeiculos">
		<result name="success" type="dispatcher">
			<param name="location">/web/jsp/Classes/GenManutencaoVeiculos.jsp</param>
		</result>
     	</result>
   	</action>

Não tem uma forma deu fazer a action combo_veiculos ser uma action genérica, e que nela não exista um result por ex?
Daí eu teria algo mais ou menos assim:

<action name="combo_veiculos" class="ModelosAction" method="buscaModelos">
   	</action>

<action name="search_veiculos" class="CarrosAction" method="buscaVeiculos" chamaAction="combo_veiculos">
		<result name="success" type="dispatcher">
			<param name="location">/web/jsp/Classes/GenManutencaoVeiculos.jsp</param>
		</result>
     	</result>
   	</action>

Entenderam? Eu quero ter uma action que pode ser chamada por qualquer outra action, e ela não implicará na funcionalidade do meus actions !

Obrigado!

Porque não fazer todas as suas action serem filhas dessa action que você quer que seja executada por elas?!?
Pelo que vi você só que preencher uma Collection e deixa-la preenchida como uma propriedade para a view.

De qualquer modo você ainda pode criar um interceptor pra setar essa propriedade … pode ter uma action genérica que vai ser mais um controller da sua aplicação e os results & cia são parâmetros nessa action (a principio nao eh uma boa opção mas vc poder ir por esse caminho) … e por ai vai.