Windows 98 chega ao fim (oficialmente) no Brasil

Microsoft anuncia fim do suporte ao Windows 98, agora sem atendimento telefônico e atualizações de segurança. PCs antigos com Win98 ainda são numerosos nas empresas e residências.

Por Paulo Rebêlo, com Folha de Pernambuco.

No momento em que todas as atenções estão voltadas para o lançamento do Windows Vista daqui a alguns meses, a Microsoft oficializa no Brasil o fim do suporte e das atualizações para o Windows 98, incluindo as versões 98 SE (Second Edition) (e ME Millennium Edition).

fonte: http://webinsider.uol.com.br/vernoticia.php/id/2815

demorou…

Vai pro inferno coisa do demo!

micheljuca, quando postar uma noticia por favor poste um resumo da mesma .

pior que muita gente ainda usa o diabo…
com a quantidade de memoria RAm exigida do XP complicou a migração… e a compatibilidade do linux com o hardware nao era das melhores… winmodem etc…

foi mal scottys0, nao sabia dessa politica.
Achei que o titulo ja explicava. Mas da proxima eu
coloco um resumo.

já vai tarde !!!

mas no brasil tem muito usuario e empresas com 98 aqui mesmo onde eu trabalho a rede possui 25 computadores desde 25 cerca de 13 tem a bosta do 98 :smiley:

Ainda bem!!! :smiley:

Até mais

Patty

Podiam aproveitar o embalo e matar o que ainda resta de NT4, 2000, 2003 e XP :mrgreen:

[quote=micheljuca]
foi mal scottys0, nao sabia dessa politica.
Achei que o titulo ja explicava. Mas da proxima eu
coloco um resumo.[/quote]

Bom… o primeiro topico da secao de Noticias, Noticias - Contribuindo / como usar diz isso :slight_smile:

Rafael

Na empresa onde trabalho também contamos com vários terminais win98, mas gradativamente estamos migrando para xP, e pretendendo usar o famelix…

Mas é isso ae… a M$ quem manda néh!!

:lol:

Isso é um estado natural de evolução. Acho que infelizmente no Brasil, em muitas empresas as coisas só mudam quando isso acontece.

Pra mim o 98 já vai tarde, e muito tarde! ô SO cheio de bug…