Possivelmente vai ter alguma discussão boa depois do workshop e vai ser uma ótima para ouvir opiniões e aprender
maisongalvao144
onde vai ser isso?
MayogaX
Av. Bernardino de Campos, 327
cj. 34
São Paulo, Sao Paulo 04004-050
perto do metro Paraíso, no mesmo prédio que a GlobalCode, do lado de um barzinho bacaninha e de uma livraria
gfao
Podia ter vídeo conferência também.
=(
Aleksandro
Opa to dentro …o problema é que é sexta-feira e o local é no prédio da globalcode que tem um boteco ao lado …
otaviojava
também estarei lá.
Kenobi
gfao:
=(
Para os membros de outros estados e cidades, farei em breve uma versão usando nossa plataforma RemoteLive!
Nós temos cursos à distância, com nossa plataforma EAD, assim vocês poderão assistir. Mas exige um stúdio de gravação etc. pra ficar legal.
Um abraço,
Felipe.
bruno.pedroso
Pronto!
Presença confirmada.
Outra opção boa
Marcio_Duran1
Kenobi:
gfao:
=(
Para os membros de outros estados e cidades, farei em breve uma versão usando nossa plataforma RemoteLive!
Nós temos cursos à distância, com nossa plataforma EAD, assim vocês poderão assistir. Mas exige um stúdio de gravação etc. pra ficar legal.
Um abraço,
Felipe.
Se puder disponibilizar esse acesso remoto para ver a paletras acharia bem interessante, afinal é um recurso hoje que não veta a participação de ninguem pela a limitação fisica do local.
Abraços
J
JoseIgnacio
Ao contrário de REST, SOA propõe desacoplar a informação enviada da mídia usada para transmiti-la. Isso incorre em custos que são lineares ao número de pessoas usando o sistema.
Basicamente é por isso que dizemos que REST escala, enquanto SOA não.
Marcio_Duran1
Não sei poderia dar presença mas se tiver mais informação a cases praticos e casos de sucesso na aplicação de soluções SOA seria interessante do que ficar em uma teoria cansativa.
gomesrod
A teoria é importante para que você possa implementar seus próprios cases de sucesso!
felipeguerra
Quando vc estiver com a teoria afiada, os ‘cases’ práticos surgirão naturalmente…o resto é tro-ló-ló…
J
JoseIgnacio
Concordo, se for uma audiência de perfil mais técnico é chato.
Mas não vejo muito o que fazer sobre isso, SOA não é sobre tecnologia.
felipeguerra
Concordo, se for uma audiência de perfil mais técnico é chato.
Mas não vejo muito o que fazer sobre isso, SOA não é sobre tecnologia.
vc levanta a bola, e vc mesmo corta?
Kenobi
Quem vier não se arrependerá, prometo fazer um Workshop bem bacana
E rola cervejada depois !!
bruno.pedroso
Preciso retirar o nome para liberar vaga para mais alguém. A minha apresentação de TCC foi adiada para esta data.
Marcio_Duran1
Kenobi:
Quem vier não se arrependerá, prometo fazer um Workshop bem bacana
E rola cervejada depois !!
O assunto é interessante , espero que algo que seja demonstrado em case vivo, porque tem um vasto ferramental que prega a solução em um campo mais abstrato sobre o assunto, quem sabe eu vá.
B
Bruno_Laturner
O Felipão(Kenobi) dá umas palestras bem empolgantes, se o workshop for um best of do que ele tem pra mostrar, também vai ser muito bom. Eu recomendo.
Kenobi
Grande Bruno, obrigado pelo elogio e espero que a turma tenha gostado Vamos fazer a parte 2 a revanche !! hehe
Rodrigo_Sasaki
Realmente foi muito interessante. Muitas dúvidas foram clareadas, e agora é só esperar a parte 2! hehehe
#nocrud
marciobarroso
Grande Kenobi … infelizmente só vi agora este post e acabei perdendo o workshop.
Se possível, disponibilize o material utilizado.
Abraço,
gomesrod
Acertou em cheio, eu estava lá e posso dizer que valeu muito a pena!
Em algumas horinhas rolou MUITA informação, e definitivamente o Kenobi tem talento pra coisa
Kenobi
Pessoal, vamos fazer em Breve a segunda parte do Workshop.
Para aqueles de outros estados, vamos começar em breve um Workshop Free Ao vivo via nossa plataforma RemoteLive!
Gostaria de anunciar que estamos com um fórum específico aos temas relativos à SOA - http://www.soacloud.com.br