WordPress php memoria dando problema

Seguintes tenho um sistema feito em WordPress porem o msm fica dando erro quando tem muita gente acessando ou quando usamos muito ele finciona em localhost e fica dando o erro abaixo:
Fatal error allowad memory size… funcions.php

Ai reinicio o wampserver e volta normal ai depois da de novo ja fiz todos os procedimentos que ensina na internet wp-config etc php.ini e nada alguem pode me ajudar ja nao sei mais o que fazer.

Você está usando Wamp server em produção? Isso não é muito recomendado.

De toda forma, você precisa determinar que recurso está usando tanta memória (um download, o acesso à uma determinada página), ou se a memória está ficando presa por algum motivo, ou se o simples aumento da quantidade de usuários está causando isso (ou seja, é um problema generalizado).

Você pode tentar isso algum recurso de profiler (como esse plugin, ou o xdebug para o wampserver). Ficar mudando as configurações (como memória máxima) é apenas um paliativo, que não resolve o problema de fato.

Abraço.

então o wampserve é que ta sendo usado para distribuir o site pela rede interna ou seja rede local, o que ta consumindo é a cpu o apache ta consumindo muita cpu quase 100% as vezes quando tem mais de 10 usuarios fica travado em 100%

as vezes também da fatal error memory limit size

Já deu uma olhada nos logs do Apache e php, pra ver se reportam alguma coisa?

O Apache estar usando muito processamento não diz muito, pois o Apache é um container de processos. Seu código php e o wordpress estão rodando dentro dele, então você precisar saber o que estes processos que estão rodando dentro do Apache estão fazendo que está aumentando o processamento e o consumo de memória. Por isso a indicação de usar um profiler dentro do Apache.

Sem investigar dentro da aplicação/wordpress, não dá pra deduzir o que pode ser. A solução de aumentar a quantidade de memória disponível é um paliativo apenas.

Nesse cenário, você pode ter várias possíveis causas: um bug no Apache, um bug no Wordpress, algum plugin problemático, arquivos grandes sendo acessados, cache bugado, gargalo no acesso ao banco de dados, Wamp com algum erro de execução, etc.

Abraço.