Eu e uma parceira estamos fazendo um projeto sobre uma caafeteria, usamos primeiro o modo “google desenhos” pois não achamos um “Modelagem Br Modelo” que possa ser feita ao mesmo tempo por duas pessoas; a foto é a primeira imagem, já a segunda eu fiz a da tabelas, mas ela não pode ajudar muito então eu estou fazendo sozinhos, eu só mandei uma foto para ela e ela disse que está errado, mas não conseguia abrir meu arquivo(Winrrar ai) Sobre as ligacoes(as ligações meio erradinhas, o do desenho e do Workebech, quero fazer certinho como tá no desenhos)
E se vocês puderem me dar uma ideia em que o Cliente possa ter, mas o Funcionario não tem
Cantina_tabela_new.rar (14,4,KB)
Pelo que entendi, Cliente e Funcionario são uma especialização de Pessoa, e essa parte está errada no seu modelo. Vc precisa criar a tabela Pessoa e fazer a especialização.
A FormaDePagamento não deve ser relacionar com o Cliente, mas sim com o Pedido.
O Pedido vai ser feito por uma Pessoa, com isso, deve ter o relacionamento com a tabela Pessoa.
Percebi esses detalhes, dê uma olhada e veja se faz sentido pra vc.
Cara desculpa essas 6 horas de demora, eu nem recebi a notificacao(olha que eu sempre estava entrando) mas em fim.
Eu não sei muito desse modo de diagrama em Workebech, tive apenas uma aula dela. Teria mais algumas coisas para me ajudar?
E como faço essa especialização no workebech?
obs: se quiser abrir meu negocio tá o link do winrrar ai