Wwdc 2006

Aconteceu neste dia 7-8 aug A Apple Worldwide Developers Conference

Aqui esta o video o keynote apresentado pelo SteveJobs e Funcionarios …

http://events.apple.com.edgesuite.net/aug_2006/event/index.html

:arrow: engracado como nas apresentacoes de produtos da Apple, os softwares nao travam, e CEO nao sai gritando feito macaco
:twisted:

:arrow: Dica: se voce nao tem grana pra comprar um Mac agora nem assita o video pois vc vai ficar com tanta vontade de comprar um que vc vai vender sua mae pra isso …

as features apresentadas do leopard.

adorei quando um sVP falou:

Nah, translucida nada… aqua :twisted:

[quote]
engracado como nas apresentacoes de produtos da Apple, os softwares nao travam, e CEO nao sai gritando feito macaco
[/quote],
Hummmm… não é indireta né… :roll:

[quote=WilliamSilva][quote]
engracado como nas apresentacoes de produtos da Apple, os softwares nao travam, e CEO nao sai gritando feito macaco
[/quote],
Hummmm… não é indireta né… :roll: [/quote]

nao entendi ? voce faz isso nas suas palestras ? :shock:

axei que vc estava brincando, e fui assitir… :cry: :cry: :cry:

droga… acho que vou assaltar algum banco viu :evil:

…rs…

Ok, mas onde está o vídeo do Steve Jobs ??

Instalei o QuickTime e nada acontece na página desse link…

[quote=julianostr]Ok, mas onde está o vídeo do Steve Jobs ??

Instalei o QuickTime e nada acontece na página desse link…

[/quote]

Tem um link não muito óbvio e tal pra ser clicado, mas dando uma ajudinha:

• clica no “Watch the Keynote Address”.

Clica em “Watch the keynote address”

De duas uma, ou eu estou cego ou então a página aqui não está sendo carregada corretamente.

Abaixo da foto do Steve Jobs aparece apenas um Q azul e mais um texto à direita com um link para um vídeo de um cara:

Apple WWDC 2006
Keynote Address
Watch Apple CEO Steve Jobs kick off the company’s annual Worldwide Developers Conference (WWDC) with a keynote preview of Mac OS X “Leopard” from San Francisco’s Moscone West. See the video-on-demand event right here exclusively in QuickTime and MPEG-4. Watch “The PC Guy” deliver his own greeting to the attendees of the annual Worldwide Developers Conference

E sobre

não tem disso nessa página não.

Fica na parte da esquerda da pagina, abaixo da imagem do Steve… se vc não esta vendo, é pq seu plugin do QuickTime não esta funcioando corretamente.

Então é isso…o plugin bichou…

É que eu não tinha nada de QuickTime no meu pc e fiz uma instalação e depois outra…deve ter ferrado…
Blz, vou me virar aqui…

Descobri o problema. Eu tinha um gerenciador de download instalado. Só foi desinstalar e a imagem “Watch the keynote address” apareceu. Sabia o que acontecia quando o gerenciador estava instalado? Um arquivo .mov era baixado e pronto, ficava nisso.

Agora eu clico nessa imagem e me aparece:

Bom, escolhi a instalação da versão em português, a tradução não deve estar das melhores.

Enfim, continuo não conseguindo assistir o vídeo.
:cry:

Agora foi. Instalei a versão 7 do QuickTime…

Blz…