:arrow: engracado como nas apresentacoes de produtos da Apple, os softwares nao travam, e CEO nao sai gritando feito macaco
:twisted:
:arrow: Dica: se voce nao tem grana pra comprar um Mac agora nem assita o video pois vc vai ficar com tanta vontade de comprar um que vc vai vender sua mae pra isso …
[quote]
engracado como nas apresentacoes de produtos da Apple, os softwares nao travam, e CEO nao sai gritando feito macaco
[/quote],
Hummmm… não é indireta né… :roll:
[quote=WilliamSilva][quote]
engracado como nas apresentacoes de produtos da Apple, os softwares nao travam, e CEO nao sai gritando feito macaco
[/quote],
Hummmm… não é indireta né… :roll: [/quote]
nao entendi ? voce faz isso nas suas palestras ? :shock:
De duas uma, ou eu estou cego ou então a página aqui não está sendo carregada corretamente.
Abaixo da foto do Steve Jobs aparece apenas um Q azul e mais um texto à direita com um link para um vídeo de um cara:
Apple WWDC 2006
Keynote Address
Watch Apple CEO Steve Jobs kick off the company’s annual Worldwide Developers Conference (WWDC) with a keynote preview of Mac OS X “Leopard” from San Francisco’s Moscone West. See the video-on-demand event right here exclusively in QuickTime and MPEG-4. Watch “The PC Guy” deliver his own greeting to the attendees of the annual Worldwide Developers Conference
Descobri o problema. Eu tinha um gerenciador de download instalado. Só foi desinstalar e a imagem “Watch the keynote address” apareceu. Sabia o que acontecia quando o gerenciador estava instalado? Um arquivo .mov era baixado e pronto, ficava nisso.
Agora eu clico nessa imagem e me aparece:
Bom, escolhi a instalação da versão em português, a tradução não deve estar das melhores.