Bem, eu vou ser bem sincero e quem quiser fazer alguma critica ou gerar um flamewar, por favor faça isso por MP pois nao pretendo prosseguir vendo essa discussão.
De todos os foruns que eu ja participei na vida, esse e um dos unicos que o OffTopic e sempre sobre coding, etc. Nao rola UMA piada sequer, todo mundo é metido a ser muito sério por aqui. Ok, sao as regras do ambiente, mas em todos os foruns que participei nada era assim, nem o forum da CIRRUS que é frio que só a porra.
Um exemplo simples e rapido de eficiencia e o forum do ClubeDelphi, aonde os melhores programadores Delphi de la sao frequentadores assiduos do Botequim do debug (OT de la). Porque(int) Porque gostam de jogar conversa fora tambem, gerar chats, etc.
Agora isso de querer extinguir, isso de querer xingar quem vive no offtopic eu acho uma completa sacanagem, eu por exemplo sempre postei muito no OT porque (int) Eu tinha uma duvida, usava a busca do GUJ e la estava a resposta. As poucas coisas que perguntei foram so porque nao achei ou foram bem no inicio de quando eu estava no GUJ. Nunca posto nada que ja tenha resposta. E todas as minhas replies a alguma duvida falavam pra pessoa procurar sobre algo que ia achar. Se voce for notar, um programador SEMPRE TEM QUE TER espirito de busca e eu sempre gostei disso.
Eu brinco muito (int) Brinco. Encho o saco as vezes da pessoa so pra ver ela irritada (int) Sim. Sou chato quando(int) Sempre que algum comment pra mim vai gerar flamewar ou as vezes quando quero gerar um flamewarzinho, afinal ninguem e de ferro. Desculpem-me por isso e a parte de flamewar eu ja parei de gerar a algum tempinho.
Agora entao se os adms estao incomodados com o OT do GUJ, façam uma caça as bruxas(bruxos, no caso). Porque sinceramente, no forum de gente engravatada e seria como anda isso aqui melhor mesmo e parar de postar brincadeiras ou gerar chats, por fato.
Quanto ao colega que disse que há sempre duas pessoas que postam e parecem que nao fazem nada o dia todo, caso se refira a mim, está muito desinformado. Meu trabalho rende muito bem do jeito que é e postando no forum desse jeito.
Agora uma coisa voces podem ter certeza. So vou postar nesse forum agora quando tiver uma duvida sem resposta ou quando tiver uma duvida de alguem sem resposta e que eu saiba tambem. Desculpe a todos se magoei alguem ai ou entao se a minha postura nao foi tao seria assim ou gerou um flamewar, eu nao sou da tribo que acha que programador bom é programador sério ou que nao fala muito no off topic.
E por favor, caso alguem tenha algum reply para minha msg me manda uma MP, e mais etico e mais interessante em todos os casos.
Grato desde já.
PS: Desculpem-me qualquer coisa. Nunca havia visto um forum tão serio quanto do GUJ.
E outra coisa, a falta de acentos eh pq o layout ta em en_US. E desculpem-me pelo (int), significa interrogacao.
PS: Desculpem-me qualquer postura que nao agradou a qualquer um de voces e nao foi resolvida. Nao vamos discutir mais sobre isso, nao esta mais aqui quem falou. =)