Como impedir da minha conta GUJ ser bloqueada?

Tenho um companheiro do nosso grupo do GUJ que me solicitou uma ajuda, ele me informou que de repente a conta de usuário dele ficou impossibilitado de postar perguntas no GUJ, resolveu tentar investiga o que estava acontecendo, ao verificar a conta de usuário dele conseguiu perceber várias mensagens com o título de Post hidden by community flags como pode ver na figura abaixo;

Então gostaria de solicitar ao moderador ou administrador para conversar com esse usuário, ele somente solicitou minha ajuda porque ele não sabe como poderia ter contato com o administrador do fórum.

Peço encarecidamente que não fiquei chateados comigo, pois estou só atendendo ao pedido dele, pois ele informou que não sabia como resolver isso.

O nome do usuário é @wladyband

Bom dia,

Bom eu não sei bem qual foi ou foram os problemas com esse usuário, inclusive nem existe mais ele no sistema (eu pesquisei e não achei), nem o post também não achei.

Vale lembrar que pode ter ocorrido muitas coisas, mas, um post de fevereiro de 2017 eu não lembro se foi eu ou outro amigo moderador que tenha participado do assunto.

Se esse usuário contiver o link desse post me envie para ter uma maior ideia do ocorrido …

1 curtida

Obrigado por ajudar o companheiro, ele inclusive acabou de curtir a sua postagem, consegue visualizar a conta dele ? por favor.

http://www.guj.com.br/u/wladyband/activity

Está bloqueado para novos post, mas, não sei os motivos …

Poderia informa para o administrador do GUJ e me dar um retorno a respeito por favor?

@wladyband bloqueado? Curioso esse sistema de bloqueio, pois é um bom usuário, pelo menos em vários posts que participei.

1 curtida

Quando eu vi as postagens no time line do @wladyband pensei a mesma coisa :face_with_raised_eyebrow: ele parece ser um usuário bem participativo.
Sempre me deram boas referências do fórum do GUJ, sou novo no fórum.

Até eu tive uma conta bloqueada.
Em suma:

  • Siga as regras do guj
  • Não discuta com outros usuários
  • Não cause problemas
  • Não teste a paciência dos moderadores

Foi, eu li as regras cuidadosamente, mas ao ler as postagens dele não vi nada que quebrasse as regras, porém não vi tudo, mas eu acredito que por uma questão de honestidade o administrador tem que notificar ao usuário o motivo do bloqueio, você foi informado porque sua conta foi bloqueada ?

1 curtida

O próprio moderado @Dragoon informo que não sabe porque o @wladyband foi bloqueado, parece um erro do sistema!:face_with_raised_eyebrow:

Se eu bem me lembro, fui notificado antes do possível bloqueio.

O administrador e moderadores tomam as decisões, não vou retirar nenhum proibição por não saber o porque do acontecimento, geralmente má conduta no site causam tal bloqueio, então, o usuário ficará sem adicionar post até sabermos o que aconteceu.

Acredito ser melhor o mesmo abrir outro usuário e adicionar suas duvidas e ajuda consequentemente os outros usuários.

Post está sendo fechado

O sistema não tem problemas, e até hoje que eu saiba nós moderadores podemos fazer o bloqueio … e claro o administrador.

Então, fica a dica usuários sem conduta ideal as regras do site são bloqueados.

Eu também tenho essa percepção, eu não sei até agora o que aconteceu …

1 curtida

Comunidade e @David_Bach, @javaflex, @darlan_machado e a quem possa interessar o problema desse usuário foi o post:

houve bastante indagação, perguntas e também fui um dos que estavam participando do mesmo post, e por isso o usuário foi bloqueado para novos post.

Tudo tem explicação, ninguém é perseguido, simplesmente erros acontecem e o usuário referido foi infeliz na sua pergunta, nada que a impeça de continuar. Já está normalizado, se por ventura houver repetição de conduta será bloqueado novamente.

Obrigado
Sem mais,

3 curtidas