Erro ao exibir relatório criado com Jasper report em VPS com S.O Linux

Estou com dificuldade para exibir o relatório em uma aplicação hopedada em um VPS. Adicionei a font na dependência do projeto Maven, conforme imagem abaixo:

Quanto tento gerar o relatório surge erro:
1º erro: Could not initialize class sun.awt.X11FontManager
2º erro: Could not initialize class net.sf.jasperreports.engine.util.JRStyledTextParser
3º erro: java.lang.UnsatisfiedLinkError: /usr/java/jdk1.8.0_102/jre/lib/i386/libfontmanager.so: libgcc_s.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory

Executando pesquisa na Internet, para resolução do problema encontrei opções como:
-Djava.awt.headless=true
adicionar font dejavu-fonts
Alguém possui alguma sugestão para ajudar?

Você tem acesso ao servidor? Se tiver verifica se as fontes estão instaladas em /usr/share/fonts/truetype, se não tiver tenta baixar elas de algum lugar, joga nessa pasta e registra elas com o comando fc-cache, talvez isso resolva seu problema.

Bruno, o erro era no servidor! Consegui resolver. Obrigado!

Jsjosue8

Estou com o mesmo problema que vc teve, andei pesquisando pelo google e encontrei o mesmo que vc falou “-Djava.awt.headless=true” verifiquei no GlassFish e já estava com essa configuração. Já estou com quatro dias googando e sem solução. Estou usando JDK 1.8.0_102 e GlassFish 5. Vi no seu ultimo post que falou “Bruno, o erro era no servidor! Consegui resolver. Obrigado!” vc ainda lembra o que fez para corrigir ???

Consegui resolver o problema.

Vou deixar aqui para quem tiver o mesmo problema com o erro abaixo.

java.lang.UnsatisfiedLinkError: /usr/java/jdk1.8.0_102/jre/lib/i386/libfontmanager.so: libgcc_s.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory.

Era o JDK, instalei JDK 64Bits e bingoooooooo.