Mais de um disco rígido

Olá pessoas,
Fui instalar o linux num notebook que estava com a tela quebrada aqui em casa agora, e acho que fiz alguma besteira. Vê se alguém sabe identificar:
Esse notebook é um IdeaPad u410 da Lenovo. Esse modelo. E ao formatar, eu apaguei todo o conteudo do HDD e do SSD e coloquei para a instalação ser feita só no SSD. Mas acho que fazendo isso, eu deixei “ativo” só a partição do SSD, ou seja, meu notebook ficou só com 24GB.
Eu sou novo no universo do linux, eu queria ter instalado o S.O no SSD pra deixar mais rapido, e o resto dos arquivos/programas seriam instalados no HDD.

Talvez tenha ficado um pouco confuso, mas qualquer coisa me perguntem que eu respondo

Cara, acredito que você precise rodar o comando fstab ou um mount

Dá uma olhada nesse link, acredito que pode ser útil para você.

Abs.

Bom dia.
Vou tentar te ajudar.
Primeiro você terá que criar um diretório onde deseja montar o seu outro disco.
Exemplo:

mkdir /mnt/arquivos
ou
mkdir /media/arquivos

Depois de definir um ponto de montagem para o seu Hard Disk, você terá que adicionar o comando de montagem dentro do arquio /etc/fstab.
A linha abaixo deve ser adicionada ao arquivo /etc/fstab usando o editor de texto:

mount /dev/hda1 /mnt/arquivos ntfs defaults,user,auto 0 0
ou
mount /dev/hda1 /media/arquivos ntfs defaults,user,auto 0 0

Obs.: A diferença entre essas duas linhas é o endereço do diretório que você escolheu como local para a montagem do Hard Disk. Não é obrigatório seguir esse padrão, você pode definir qualquer diretório como ponto de montagem, esses dois exemplos são mais usados por convenção.

Espero ter ajudado.
Boa sorte!

Boa tarde.
Bom, estou tentando fazer isso que você disse, seguindos os passos. Já criei o diretório com mkdir, mas não sei/não estou conseguindo encontrar esse arquivo que você tá falando etc/fstab.

edit: olha o print

Boa noite.
Tudo bem, sem problemas.