Notebooks com processadores serie U

Ola, alguém comprou os novos modelos de notebook com processadores serie U e esta tendo problemas constantes de baixo desempenho utilizando para desenvolvimento?

O meu inspiron velho, queimou o bga, e comprei um Dell Inspiron 7572 com I7 8550U, 16GB de ram, vga MX150 4GB ram, SSD nvme 512GB, 1TB Sata hd, e tem horas quando estou desenvolvendo que a maquina fica uma carroça.

Provavelmente ele está super aquecendo, comum nos Intel de 7º geração em diante, tente usar uma base para notebook com cooler.

1 curtida

Há um tempo atrás, ouvi um pessoal que comprou alguns notebooks da Dell e estavam com esse problema de travamento e super aquecimento…
O meu Asus i5 7º geração 2.5 tenho a quase 2 anos e ta funcionando de boa… uso pra uns jobs…
Se tiver na garantia, peça pro técnico da uma olhada…

1 curtida

a dell disse que é caracteristica da maquina. e nao pode fazer nada. eh um sistema de seguranca. Atingiu 67°, o desempenho cai. a maquina ligada sem fazer nada ja fica em 65°. é defeito de projeto. a maquina deveria ter duplo sistema de refrigeracao e independente, um para a vga outro para a cpu.

nao eh questao de super aquecimento. a maquina formatada por exemplo sem nada rodando, ja fica trabalhando a 65°. Eu moro em Natal, aqui nao é frio. Ja usei a mesa, nao da tanta diferenca.