Opinião do maker da softwell vale a pena?

[b]Pessoal queria saber se alguém já teve alguma experiência com a ferramenta e a qual a opnião de vocês, pois achei interessante a disponibilidade que a plataforma oferece para quem quer ganhar tempo no desenvolvimento de aplicações web , já qu a opnião de vocês é muito importante , pois a opnião da softwell não vale.Fiz algumas pesquisas , mas não achei um post atulizado observei que muitas coisas mudaram na plataforma e que ele oferece vários componentes prontos.
Segue o link do aplicativo para que vocês possam analisar melhor.Aguardo um retorno de vocês.

[url] http://softwell.com.br

[/url]

[/b]

Independente de evoluções, a natureza do negócio ainda é a mesma. É um assunto batido pela sua polêmica natureza, então os tópicos antigos acabam valendo.

http://www.guj.com.br/java/91010-maker-eu-testei-usei-e-odiei (Apesar do título existem alguns posts que defendem).

http://www.guj.com.br/java/240061-qual-a-sua-opniao-sobre-o-maker-dos-dias-de-hoje-

http://www.guj.com.br/java/78806-opniao-sobre-o-maker

Minha opinião direta é você ficar longe disso.

Pessoalmente, só tenho 2 ou 3 aplicações web, então tempo de desenvolvimento não é fator importante pra mim. Mas quem precisa desenvolver centenas de aplicações web por mês, pode ser uma boa opção. É uma pena que seja baseado em código proprietário.

Essas empresas que priorizam velocidade e levam a criação de software como se fosse uma fábrica, bem que merecem o Maker mesmo.

Eu acho esse tipo de ferramenta afronta ao profissional da área.

A empresa que resolve adotar isso não pode reclamar que seus programadores começam a pedir a conta…

O marketing deles é baseado em artigo de revista. Queria ver um vídeo institucional, apresentando cases de sucesso com depoimentos de clientes. Será que tem?

[quote=Ruttmann]Eu acho esse tipo de ferramenta afronta ao profissional da área.

A empresa que resolve adotar isso não pode reclamar que seus programadores começam a pedir a conta…

O marketing deles é baseado em artigo de revista. Queria ver um vídeo institucional, apresentando cases de sucesso com depoimentos de clientes. Será que tem?[/quote]

Ainda que ela cumpra o que promete, imagino que o fato de ser uma ferramenta fechada de uma empresa desconhecida continua sendo um problema pra quem pretende criar um negócio baseado na ferramenta.
Talvez o público amador seria o mercado mais indicado pra esse tipo de ferramenta?

A ferramente parece ser Boa, porem não tem suporte, e é muito dificil encontrar algum exemplo, consegui fazer uma tela bem complexa em 4 horas, porem demorei uma semana, para conseguir mostrar uma formula com Mascara, e não tem ninguem para ajudar, o suporte é pessimo