GUJ / Programação / Topico Preciso de ajuda no NETbeans 28 de novembro de 2017 1 resposta netbeansjava D dequim1000 28 de novembro de 2017 Preciso de ajuda em um programa que estou fazendo para escola, estou fazendo um caixa eletrônico onde tem 3 opções de escolha entre: Sacar, depositar e Saldo que esta divididos em formulários diferentes que estão linkados, a minha duvida é como armazenar o saldo e realizar as contas de deposito e sacar sem usar um banco de dados pois seria um processo mais complexo. Estou usando esses códigos: private void btnSaldoActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { Saldo sd = new Saldo (); sd.setVisible(true); } private void btnSacarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { Sacar sc = new Sacar (); sc.setVisible(true); } private void btnDepositarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { Depositar dp = new Depositar (); dp.setVisible(true); } private void btnSairActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { new InterfaceBank().show(); dispose(); } Onde no Deposito eu uso esse código private void btnDepositoActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { recebeDeposito = txtDepositar.getText(); Saldo sd = new Saldo (); sd.setVisible(true); Se alguém conseguir me ajudar ficarei grato. Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 1 Resposta RodrigoV10 28 de nov. de 2017 Bom dia Dá uma olhada sobre serialização de objetos em Java. Teria que fazer rotinas que recuperassem esses objetos serializados ao iniciar a aplicação e salvasse ao fechar, ao assim que realizasse uma ação nas contas. Dá uma olhada nesse tópico: Criado 28 de novembro de 2017 Ultima resposta 28 de nov. de 2017 Respostas 1 Participantes 2 Topicos relacionados Ler 10 números e dizer o maior e o menor Resolvido 36 respostas [RESOLVIDO] Erro fuso horario mysql Resolvido 6 respostas Documentação java em português 9 respostas Qual a diferença entre C , C++ , C# 2 respostas [Resolvido] PKIX path building failed: sun.security.provider.certpath.SunCertPathBuilderException: unable to find valid certification path to requested target 1 respostas Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens. Casa do Codigo Apache Kafka e Spring Boot: Comunicacao assincrona entre... Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo