[Resolvido]Falta de comprometimento da Oracle?(neste tópico não)!

E aí galera do GUJ, beleza?
a pergunta é a seguinte, a mensagem abaixo ainda á válida?

Observe que o JSR-296 (Swing Application Framework) não mais é desenvolvido e não fará parte do Java Development Kit oficial como originalmente planejado. Você ainda pode usar a biblioteca do Swing Application Framework como está, mas nenhum desenvolvimento adicional é esperado.
Se você estiver procurando por um recurso de aplicativo com base no Swing, considere utilizar a Plataforma NetBeans platform.netbeans.org, que é uma plataforma com recursos completos adequada para criar aplicativos de desktop complexos e dimensionáveis. A plataforma contém APIs que simplificam a manipulação de janelas, ações, arquivos e muitos outros elementos típicos em aplicativos.

if ( isValidNews() ){
É, a Oracle com esta ideologia podre de ganhar dinheiro, ferrou nós Programadores JAVA!
}
else
Estou desatualizado? Falem aí pessoal! vlw!

Não é agora que vai entrar o JavaFX no lugar do velho e bom swing?

exatamente isso hebert, o javaFX vai entrar para aposentar o swing

Pois é, antes do post original ser editado tinha escrito: [quote]if ( isValidNews() ){
É, a Oracle com esta ideologia podre de ganhar dinheiro, ferrou nós Programadores JAVA!
}
else
Deixa pra lá! [/quote]

Acho que as vezes as pessoas se iram antes mesmo de procurar saber um porque…

Não confunda Swing Application Framework com Swing.
http://www.guj.com.br/java/234621-fim-do-swing#1207685
http://www.guj.com.br/java/210166-swing

Não sabia que “Swing Application Framework” é uma biblioteca de suporte ao Swing.
Eu pensava que era exatamente a mesma coisa!

Desculpa aí pessoal!

[quote=Hebert Coelho]Pois é, antes do post original ser editado tinha escrito: [quote]if ( isValidNews() ){
É, a Oracle com esta ideologia podre de ganhar dinheiro, ferrou nós Programadores JAVA!
}
else
Deixa pra lá! [/quote]

Acho que as vezes as pessoas se iram antes mesmo de procurar saber um porque… [/quote]

Não to com raiva não fião! fiz uma pergunta porque sabia que ia ficar horas
procurando uma resposta no GOOGLE por ter um volume monstruoso de informações.
e a alteração que eu fiz não comprometeria nenhuma resposta!!
Pare de perder tempo colocando este tipo de resposta por que não ajuda em nada!

[quote=diego.psw][quote=Hebert Coelho]Pois é, antes do post original ser editado tinha escrito: [quote]if ( isValidNews() ){
É, a Oracle com esta ideologia podre de ganhar dinheiro, ferrou nós Programadores JAVA!
}
else
Deixa pra lá! [/quote]

Acho que as vezes as pessoas se iram antes mesmo de procurar saber um porque… [/quote]

Não to com raiva não fião! fiz uma pergunta porque sabia que ia ficar horas
procurando uma resposta no GOOGLE por ter um volume monstruoso de informações.
e a alteração que eu fiz não comprometeria nenhuma resposta!!
Pare de perder tempo colocando este tipo de resposta por que não ajuda em nada![/quote]Esse é o mal de muitos hoje, querem resposta pronta.

Bem, desculpe se te ofendi. [=

[quote=Hebert Coelho][quote=diego.psw][quote=Hebert Coelho]Pois é, antes do post original ser editado tinha escrito: [quote]if ( isValidNews() ){
É, a Oracle com esta ideologia podre de ganhar dinheiro, ferrou nós Programadores JAVA!
}
else
Deixa pra lá! [/quote]

Acho que as vezes as pessoas se iram antes mesmo de procurar saber um porque… [/quote]

Não to com raiva não fião! fiz uma pergunta porque sabia que ia ficar horas
procurando uma resposta no GOOGLE por ter um volume monstruoso de informações.
e a alteração que eu fiz não comprometeria nenhuma resposta!!
Pare de perder tempo colocando este tipo de resposta por que não ajuda em nada![/quote]Esse é o mal de muitos hoje, querem resposta pronta.

Bem, desculpe se te ofendi. [=[/quote]
É a cultura “jornal nacional”.
A informação vem pronta, mastigada e você apenas engole.
Será que os errados são aqueles que questionam, que não aceitam a primeira resposta e vão atrás do que é o correto?

[quote=diego.psw][quote=Hebert Coelho]Pois é, antes do post original ser editado tinha escrito: [quote]if ( isValidNews() ){
É, a Oracle com esta ideologia podre de ganhar dinheiro, ferrou nós Programadores JAVA!
}
else
Deixa pra lá! [/quote]

Acho que as vezes as pessoas se iram antes mesmo de procurar saber um porque… [/quote]

Não to com raiva não fião! fiz uma pergunta porque sabia que ia ficar horas
procurando uma resposta no GOOGLE por ter um volume monstruoso de informações.
e a alteração que eu fiz não comprometeria nenhuma resposta!!
Pare de perder tempo colocando este tipo de resposta por que não ajuda em nada![/quote]

Eu entendo o seu lado, mas você também poderia parar de perder tempo colocando esse tipo de comentário “if (isValidNews) …”

Vale lembrar que, mesmo a Oracle tendo a intenção de trocar o Swing pelo JavaFX, ela não pretende arrancar o Swing do Java.

http://www.oracle.com/technetwork/java/javafx/overview/faq-1446554.html#6

[quote=Hebert Coelho][quote=diego.psw][quote=Hebert Coelho]Pois é, antes do post original ser editado tinha escrito: [quote]if ( isValidNews() ){
É, a Oracle com esta ideologia podre de ganhar dinheiro, ferrou nós Programadores JAVA!
}
else
Deixa pra lá! [/quote]

Acho que as vezes as pessoas se iram antes mesmo de procurar saber um porque… [/quote]

Não to com raiva não fião! fiz uma pergunta porque sabia que ia ficar horas
procurando uma resposta no GOOGLE por ter um volume monstruoso de informações.
e a alteração que eu fiz não comprometeria nenhuma resposta!!
Pare de perder tempo colocando este tipo de resposta por que não ajuda em nada![/quote]Esse é o mal de muitos hoje, querem resposta pronta.

Bem, desculpe se te ofendi. [=[/quote]

Na verdade eu até procurei no google esta questão!
Procurei aqui no forum! mas como não tinha idéias sobre as palavras chaves,
então acabei perguntando logo!
Não me arrependo!
Já tenho a resposta!
Até a próxima!
Assunto encerrado!
System.exit(0);

[quote=drsmachado][quote=Hebert Coelho][quote=diego.psw][quote=Hebert Coelho]Pois é, antes do post original ser editado tinha escrito: [quote]if ( isValidNews() ){
É, a Oracle com esta ideologia podre de ganhar dinheiro, ferrou nós Programadores JAVA!
}
else
Deixa pra lá! [/quote]

Acho que as vezes as pessoas se iram antes mesmo de procurar saber um porque… [/quote]

Não to com raiva não fião! fiz uma pergunta porque sabia que ia ficar horas
procurando uma resposta no GOOGLE por ter um volume monstruoso de informações.
e a alteração que eu fiz não comprometeria nenhuma resposta!!
Pare de perder tempo colocando este tipo de resposta por que não ajuda em nada![/quote]Esse é o mal de muitos hoje, querem resposta pronta.

Bem, desculpe se te ofendi. [=[/quote]
É a cultura “jornal nacional”.
A informação vem pronta, mastigada e você apenas engole.
Será que os errados são aqueles que questionam, que não aceitam a primeira resposta e vão atrás do que é o correto?[/quote]

[quote=diego.psw]Você falou uma coisa pouco sábia "É a cultura ‘jornal nacional’"
É cara tu deve ter programado umas
200.000 mil linhas de código em toda a sua vida e isso subiu na sua cabeça!
quanto maior a altura maior o tombo! [/quote]Achei que vc tinha dado System.exit(0); …

Engraçado… pessoas narram um comportamento aqui exatamente igual ao seu e você se ofende? Ao invés de querer mostrar que é diferente você faz exatamente ao que é critado aqui?

Parabéns…

[quote=Hebert Coelho][quote=diego.psw]Você falou uma coisa pouco sábia "É a cultura ‘jornal nacional’"
É cara tu deve ter programado umas
200.000 mil linhas de código em toda a sua vida e isso subiu na sua cabeça!
quanto maior a altura maior o tombo! [/quote]Achei que vc tinha dado System.exit(0); …

Engraçado… pessoas narram um comportamento aqui exatamente igual ao seu e você se ofende? Ao invés de querer mostrar que é diferente você faz exatamente ao que é critado aqui?

Parabéns…[/quote]

O legal é que ele provoca e depois edita o post pra apagar a mensagem.

[quote=Hebert Coelho][quote=diego.psw]Você falou uma coisa pouco sábia "É a cultura ‘jornal nacional’"
É cara tu deve ter programado umas
200.000 mil linhas de código em toda a sua vida e isso subiu na sua cabeça!
quanto maior a altura maior o tombo! [/quote]Achei que vc tinha dado System.exit(0); …

Engraçado… pessoas narram um comportamento aqui exatamente igual ao seu e você se ofende? Ao invés de querer mostrar que é diferente você faz exatamente ao que é critado aqui?

Parabéns…[/quote]

Talvez tenha sido um equívoco meu!
Eu procuro ir contra a pessoas que tem princípios completamente diferentes dos meus,
mas eu não conheço os seus, então vamos esquecer todos os nossos conflitos ok?

Desculpa pessoal pelo equívoco!

Acho que chega, né?