_delete_notify.dat & _ch_suite.raw

Alguém sabe o que pode estar acontecendo com erro descrito abaixo. Pesquisei no fórum e nenhum post me auxiliou no problema. Em um site americano indicaram criar o arquivo _delete_notify.dat dentro da pasta que é solicitado em branco, fiz isso o erro parou, porém para erro da _ch_suite.raw não tive exito.

Pelo jeito falta esses 2 arquivos. Já instalei 3 vezes netbeans troquei a versão atualmente uso 6.9.1, win 7, 32 bits, já instalei o Java™ ME Platform SDK 3.0 e mesmo erro acontece. Não sei como ajustar isso.

O pacote é compilado com sucesso, as classes sem erro, mas quando ele abre o emulador, nada acontece. Nem debugar dá, pois nem entra no código pela falta desses dois arquivos.

Alguém pode me ajudar…?

Erro

Starting emulator in execution mode
Installing suite from: http://127.0.0.1:54431/Jgp.jad
[WARN] [rms ] javacall_file_open: _wopen failed for: C:\Users\Gosth\javame-sdk\3.0\work\0\appdb_delete_notify.dat

[WARN] [rms ] javacall_file_open: _wopen failed for: C:\Users\Gosth\javame-sdk\3.0\work\0\appdb_ch_suite.raw

javacall_lifecycle_state_changed() lifecycle: event is JAVACALL_LIFECYCLE_MIDLET_SHUTDOWNstatus is JAVACALL_OK
ricoh-run:
semc-icon-assembly:
semc-ppro-emulator:
semc-do-run:
semc-run:
savaje-run:
sjmc-run:
ojec-run:
nokiaS80-run:
nsicom-run:
cdc-hi-run:
profiler.check:
open-profiler:
run:
CONSTRUÍDO COM SUCESSO (tempo total: 10 segundos)