Instalei um apk no meu galaxy s3 mini, exportei pelo eclipse e colei na pasta de downloads, ali mandei instalar (dando permissao pra instalar aquivos desconhecidos) e apareceu a mensagem como se tivesse instalado.
Porem não aparece o icone ali nos aplicativos, contudo, quando vou em configurações e gerenciador de aplicações ele esta ali.
Alguem tem uma luz? Como faço para criar um link no android? Valeu
obs: sim, comprei meu primeiro smartphone com android a pouco tempo.
[quote=Marky.Vasconcelos]Voce declarou uma Activity com MAIN no filter pelo Manifest?
Ou é um aplicativo de terceiro? Cuidado com aplicativos piratas da internet podem ser apenas serviços para roubarem suas informações.[/quote]
Sim, declarei com MAIN. E o aplicativo é meu mesmo, fui eu quem fiz
Quando baixo um aplicativo do google play(por exemplo), aparece o atalho normalmente, porem ao instalar o meu próprio aplicativo via USB (transferindo do PC ao celular) não funciona. Ele é instalado, aparece na lista dos aplicativos ao executar o gerenciador de aplicação, mas nada do atalho.
[quote=Marky.Vasconcelos]Ele aparece na lista “Todos aplicativos”? O ADB não cria automatiacmente um atalho nas suas telas de home.
Voce pode fazer isso segurando o icone do aplicativo.[/quote]
Tipo, eu vou em ajustes/ gerenciador de aplicações e ali tem lista dos baixados aonde esta meu aplicativo, deslizando para o lado vou na aba de todos e tambem esta ali. Mas não consigo executar e nem arrastar o icone para fora.
edit: Ele não aparece fora de ajustes/gerenciador de aplicações. Seria como se no windows estivesse somente no adicionar/remover programas.