Ola pessoal sou novo no forum e gostaria de saber algum site que eu posso baixar alguns jogos(gratis) java para o meu celular V300 da motorola!! ja rodei a net inteira mas naum consigo achar!!
Aguardo uma resposta
Muito obrigado
Ola pessoal sou novo no forum e gostaria de saber algum site que eu posso baixar alguns jogos(gratis) java para o meu celular V300 da motorola!! ja rodei a net inteira mas naum consigo achar!!
Aguardo uma resposta
Muito obrigado
Bom, jogos gratis, como ja foi dito em varios tópicos…
www.midlet.org
Mas jogos comerciais não sei!!
Até!
ok… fiz o download… tudo lindo até agora…
mas, e para instalar os jogos java no cel…
o mobile phone tools nao carrega o .jad e .jar para o cel…
tem um outro software para instalação??!
obriagada!
VOcê só precisa carregar o .jar para o cel…
Existe um outro software chamado Oxygen!
abraço!
Onde posso conseguir o software para adicionar os jogos no motorola V300. ??
Já arrumei o software, e os jogos onde posso achar ?
Grato,
Livyo Caldas
Msn: livyocaldas@msn.com
Motorla V300
QUEM QUER O UPLOADER PARA SAMSUNG?!?!?!??!?!
EU TENHO TENHO ELE E O CONVERSOR DE JAD AUTOMATICO…MAS PRECISO DE UM JOGO Q NAO SEJA DESENVOLVIDO PARA SIEMENS E NOKIA, PARA FAZER O TESTE FINAL…SE FOR DESENVOLVIDO PELA SAMSUNG MELHOR…EU TENHO UM E700…ESTOU NO AGUARDO
Um pouco complicado encontrar este soft…
alguem tem o endereço para download do Oxygen?!
Apenas carregar o .jar para o cel. nao funciona… pois so tem as pastas de musicas e figuras… ele nao cria nenhuma pasta de ‘aplicativos’… 8O
obrigada!
Detalhe: o Oxygen é apenas para cel. da nokia…
O meu é um Motorola V300…
Se alguem puder ajudar.
Thanks!
Bom galera meu é um e700 samsung e toda vez q tento instalar o java no cel da erro de instalação, estou usando o uploader quem tiver informações por favor me ajude
[quote=“Mhorpheus”]QUEM QUER O UPLOADER PARA SAMSUNG?!?!?!??!?!
EU TENHO TENHO ELE E O CONVERSOR DE JAD AUTOMATICO…MAS PRECISO DE UM JOGO Q NAO SEJA DESENVOLVIDO PARA SIEMENS E NOKIA, PARA FAZER O TESTE FINAL…SE FOR DESENVOLVIDO PELA SAMSUNG MELHOR…EU TENHO UM E700…ESTOU NO AGUARDO[/quote]
Amigo, estou meio que desesperado… desenvolvi minha monografia toda em j2me, e agora tenho que instalar meu aplicativo em meu telefone, vc tem esse soft que deixa eu instalar os apl. em java no celular samsung e700?? Vc poderia me enviar uma copia?
Vc conseguiu esse software???Tambem estou precisando. Se puder me ajudar agradeço bastante. Obrigado.
Amigo eu tenho um SAMSUNG SGH E700, e tenho uma paulada de jogos aqui para ele, tá afim de fazer uma troca? Tenho programas desbloqueadores da SAMSUNG através de código, não precisa cabo, uma porrada de jogos, porém ainda não consegui enviar nenhum jogo pro meu celular, o programa que atualmente estou usando é o fornecido pela samsung mesmo, pode me mandar esse programa? Te mando alguns jogos.
rabello,
Eu tambem nao consegui passar nenhum programa para o meu celular via cabo, tenho o progarama uploader mas nao tive sucesso para fazer a trasferencia dos dados. Quais sao esses programas desbloqueadores??E qual programa que vc esta usando da samsung?
Eu consegui um UPLOADER {Samsung XXXX Java Uploader v1.1 by Jabberwock}, mas até o momento não consegui enviar nada para o meu celular. Eu tô usando o próprio programa da SAMSUNG {EASYSTUDIO PIMS & FILE MANAGER}. Tenho vários programas aqui que você digita o IMEI, escolhe a marca do aparelho e modelo e ele te dá o código de desbloqueio, a maioria dos programas desbloqueaderes que eu tenho é para celulares SAMSUNG, tenho gerador de créditos também, mas até o momento não consegui nada de créditos, tenho 3 tipos diferentes de gerador, se você tiver algum que realmente funcione vamos trocar com jogos, alguma coisa, minha operadora é a TIM. Mais uma questão, alguém que tenha um SAMSUNG SGH E700, que use um cabo USB ao invéz de um cabo serial, como faço pra configurar, meu pc está apenas reconhecendo o cabo, e não o celular, antes de formatar funcionou normalmente.
abraços
MSN# tiagorabello@msn.com
não achei nada de jogos para o v300 …
algem sabe onde arrumar …
para quem usa Linux vai ai 2 prog legais
kmobiletool
mede bateria sinal tem funções sms e agenda , funciona 100% com o v300
e o outro é o moto4lin que da acesso total ao cel
estrutura das pastas do meu v300
pastas+
+audio
+certs