2° Lugar!

Resultado do Concurso Entre no Mundo Mobile

haeuhaoiueohiuaoehiuoaheiuhaiuehiauehiuaheiuhiaue! aê!!! aheuhaoiehiuae! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol:

Parabéns!!!

Vlw fzampa! Por acaso estava dando uma olhada nas docs do SuperWaba. :slight_smile:

Kd o swforums.org?

Putz cara… o hostsul vive caindo… é o mesmo do javablogs… quando um não der certo tenta ver se o outro está no ar…

Mas não deixe de tentar… sacanagem o hostsul ficar caindo assim :frowning:

Qq coisa mail me que eu tento ajudar :wink:

[quote=fzampa]Putz cara… o hostsul vive caindo… é o mesmo do javablogs… quando um não der certo tenta ver se o outro está no ar…

Mas não deixe de tentar… sacanagem o hostsul ficar caindo assim :frowning:

Qq coisa mail me que eu tento ajudar ;)[/quote]

Vlw! :wink:

  • ah !
    Parabens!

Opa, parabén ae.
Só uma dúvida, o que vem a ser Look4love?Uma aplicação mobile para voyeurs?

Olá Rafael! Vlw pela resposta. :wink:

A descrição:

O look4love é uma ferramenta feita para unir pessoas. Utilizando tecnologia J2ME e Bluetooth.

Ele funciona da seguinte forma:

  • O usuário cadastra o seu perfil e o perfil ideal da pessoa que ele procura. Estes perfis são armazenados no celular para as buscas que serão realizadas.

  • A busca é feita via bluetooth, e o usuário ao realiza-la visualizará uma lista com os apelidos das pessoas que estão dentro do alcance do Bluetooth e ao lado o grau de compatibilidade entre o perfil ideal que o usuário cadastrou e o perfil da pessoa listada.

  • O grau de compatibilidade é uma porcentagem dada comparando cada item do perfil. Quanto mais preximo do perfil ideal maior a porcentagem. Os itens sexo e idade desejados, podem zerar o grau de compatibilidade, caso o sexo seja diferente do ideal ou a idade esteja distante demais do ideal.

  • A partir dessa lista, o usuário poderá visualizar o perfil da pessoa localizada, ou abrir um chat com essa pessoa.

Dessa forma o Look4Love poderá ser utilizado em locais com grande concentração de pessoas, como bares, shoppings, shows.


O aplicativo estará disponível ainda esse mês no site da Revista WebMobile. Dá uma passada por lá que encontrará os outros participantes.

[quote=Edinei_Manica]+ ah !
Parabens![/quote]

Vlw! :wink:

Caraleo!Creio que você não acreditaria se eu dissesse que discutia com um amigo meu, há algum tempo atrás sobre algum serviço exatamente igual esse.
Se bem que não é uma idéia tão diferente, tinhamos até pensando em uma porção de funcionalidades, o nosso se chamaria MessNet.
De todo jeito, parabéns pelo prêmio. Sabe me dizer do que se trata a aplicação do primeiro lugar?

[quote=Rafael Nunes]Opa, parabén ae.
Só uma dúvida, o que vem a ser Look4love?Uma aplicação mobile para voyeurs?[/quote]

Iria fazer muito sucesso… entre os amantes solitários…
huahuahuhauhauhuahuhauhauhuahuahuahuhahauhau :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabéns :thumbup:

Abraços
Wanderson

[quote=Rafael Nunes]Caraleo!Creio que você não acreditaria se eu dissesse que discutia com um amigo meu, há algum tempo atrás sobre algum serviço exatamente igual esse.
Se bem que não é uma idéia tão diferente, tinhamos até pensando em uma porção de funcionalidades, o nosso se chamaria MessNet.
De todo jeito, parabéns pelo prêmio. Sabe me dizer do que se trata a aplicação do primeiro lugar?[/quote]

:smiley: Rpz, tbm pensamos em mais funcionalidades, mas tivemos q implementar em 1 mês e sem ter experiência com j2me. :wink:

1° lugar: KDin da SEA.

Vlw! :stuck_out_tongue:

Kra… super legal sua aplicação.

E sinceramente, eu acho uma pena vc ter inscrito ela nesse concurso! :wink:
Poderia ganhar muito dinheiro com ela! :wink:

Anyways, já é um ótimo currículo!

abraços!!

Nossa!!!

Agora fui ver qual o software tinha ganhado o primeiro lugar!
Já fiz um software com as mesmas caracteristicas do primeiro, e (IMHO) não acho que ele valha um primeiro lugar. Ao menos pelo idéia, (IMHO) o seu ganharia o primeiro lugar. Não sei como ficou o acabamento e tal, mas de idéia é bem melhor com crtz! :wink:

Parabéns mais uma vez!

[quote=jujo]Kra… super legal sua aplicação.

E sinceramente, eu acho uma pena vc ter inscrito ela nesse concurso! :wink:
Poderia ganhar muito dinheiro com ela! :wink:

Anyways, já é um ótimo currículo!

abraços!![/quote]

:smiley: Muito Obrigado!

Sobre ganhar dinheiro, atualmente acho que só exportando para o Japão, Europa… Encontramos outra empresa que implementou um bem parecido para Symbian, PocketPC, J2ME… :roll:

Abraços,

[quote=jujo]Nossa!!!

Agora fui ver qual o software tinha ganhado o primeiro lugar!
Já fiz um software com as mesmas caracteristicas do primeiro, e (IMHO) não acho que ele valha um primeiro lugar. Ao menos pelo idéia, (IMHO) o seu ganharia o primeiro lugar. Não sei como ficou o acabamento e tal, mas de idéia é bem melhor com crtz! :wink:

Parabéns mais uma vez![/quote]

Rpz, acertou, foi pelo acabamento. Eles não utilizaram os Forms do j2me, “desenharam” todos os menus, dando um resultado bem interessante. :wink:

Ah, e só testamos o aplicativo em um celular depois do concurso. :stuck_out_tongue:

Muito Obrigado mais uma vez! 8)

Parabéns man, um dia eu chego no seu nível, hehehe :smiley:

Vlw pelo parabéns! Apareceu hj no site da devmedia. :smiley:

(o código num tá lindo naum, o q pressa e pressão não fazem? :wink: )