7250i

8 respostas
B

Galera, alguem sabe onde arrumar aplicativos em Java (J2ME), para o Nokia 7250I?

Valew. :grin:

8 Respostas

C

Olá,
vai em:
www.midlet.org

Lá tem uma carrada de coisa!!!

Até!

B

“clv”:
Olá,
vai em:
www.midlet.org

Lá tem uma carrada de coisa!!!

Até!

Valew, mas ve só, eu queria uns aplicativos tipo, controle universal, colocar ele para filmar, mp3 e tals… sera que tem esses aplicativos para ele, no celular de do meu irmão ele colocou, só que o dele é o 7650

C

Ele colocou pq o dele é um Serie 60 da Nokia, tem APIs especificas pro IR, e o teu não!!!

Até!

B

“clv”:
Ele colocou pq o dele é um Serie 60 da Nokia, tem APIs especificas pro IR, e o teu não!!!

Até!

Valew, acho que o meu é série 40 né? vc quer dizer então que para o meu não tem como colocar esses aplicativos :sad:

C

“bona”:
“clv”:

Até!

Valew, acho que o meu é série 40 né? vc quer dizer então que para o meu não tem como colocar esses aplicativos :sad:

É serie 40 sim! Pois é, o teu não roda esse aplicativo especificos pra certos celulares!! (Vc deve olhar os requerimentos dos aplicativos contra as APIs do teu celular, se eu não me engano esse teu aí não tem nenhuma API especial da Noikia! Verifique isso nos sites Estrangeiros da Nokia!)

Até!

B

“clv”:
“bona”:
“clv”:

Até!

É serie 40 sim! Pois é, o teu não roda esse aplicativo especificos pra certos celulares!! (Vc deve olhar os requerimentos dos aplicativos contra as APIs do teu celular, se eu não me engano esse teu aí não tem nenhuma API especial da Noikia! Verifique isso nos sites Estrangeiros da Nokia!)

Até!

Vê so o que eu achei sobre ele:

Nokia 7250i Technical Specs

Series 40 Developer Platform 1.0
Java Technology:
CLDC 1.0
MIDP 1.0
Nokia UI API
Wireless Messaging API (JSR-120)

Browser:
WAP 1.2.1
XHTML

Messaging:
SMS
MMS

Digital Rights Management:
OMA DRM forward lock
Delivery Method:
WAP download
MMS

Sound Formats:
MIDI tones (poly 4)

Band Functionality:
GSM
Operating Frequency:
900 / 1800 / 1900
Regional Availability:
Europe
Africa
Asia-Pacific
Latin America
Canada

Screen Display:
Color Depth: 4096 Colors (12 bit)
Resolution: 128 x 128

Physical Measurements:
Dimensions: 105 x 44 x 19 mm
Weight: 92 g
Memory:
Heap size: 200 KB
Shared Memory for Storage: 4.6 MB
Max JAR Size: 64 KB
Keypad Descriptions:
Grid key mat
2 labeled soft keys
4 way scrolling

Local Connectivity:
Infrared
USB

Network Data Support:
HSCSD
GPRS

Extra Features:
CIF camera
Stereo FM radio
SyncML
Handsfree speaker
Wallet

J

é… para filmar e mp3 nao tem como mesmo… pq ele soh tem a
WMA - Wireless messaging API
o sucessor desse ai… ja vem com a API de Media, e dai pra vc manusear isso ai =) (sucessor, é aquele bem parecido com esse com o Tecladinho em foma de circulo e tal…)

bom, é isso ai…

abraço cya!

B

“jujo”:
é… para filmar e mp3 nao tem como mesmo… pq ele soh tem a
WMA - Wireless messaging API
o sucessor desse ai… ja vem com a API de Media, e dai pra vc manusear isso ai =) (sucessor, é aquele bem parecido com esse com o Tecladinho em foma de circulo e tal…)

bom, é isso ai…

abraço cya!

Valew ai galera.

Criado 12 de agosto de 2004
Ultima resposta 17 de ago. de 2004
Respostas 8
Participantes 3