Acessar diretórios do palm

Boa Noite Pessoal.
Estou desenvolvendo uma aplicação de força de vendas e preciso de exportar os dados do rms para um arquivo txt dentro do palm. Existe um midlet chamado PDAPDEMO que vem de exemplo junto com o wireless tool kit 2.5.2. Basicamente, ele pode listar todos os diretórios disponiveis do palm e também dá acesso as listagems de contatos, to do,etc… A parte que me interessa nele e a parte onde lista os diretorios do palm pois assim eu teria uma noção de onde salvar o arquivo txt que iria gerar. Porém ao instalar esse midlet(PDAPDEMO) no palm ele me mostrou apenas o diretório do cartão de memória. (Kingston/). E quando retiro o cartão de memória ele me não me retorna diretório algum.

Depois.Fiz um pequeno midlet onde eu tentei criar um diretorio dentro do palm e não deu certo.

public void criardiretorio(){
			   String url = "file:////afv/";
			   try {
			      FileConnection filecon = (FileConnection)
			         Connector.open(url);
			      if(!filecon.exists()) {
			         filecon.mkdir();
			      }
			      filecon.close();
			   } catch(IOException ioe) {
			   }	
		}

Então decidi tentar criar no diretorio do cartão de memoria o que deu certo e criou o diretorio perfeitamente.

public void criardiretorio(){
			   String url = "file:///Kingston/afv/";
			   try {
			      FileConnection filecon = (FileConnection)
			         Connector.open(url);
			      if(!filecon.exists()) {
			         filecon.mkdir();
			      }
			      filecon.close();
			   } catch(IOException ioe) {
			   }	
		}

Agora minha grande dúvida é : Por que ele lista o diretorio do cartão de memoria mais não lista os diretorios do palm?
Existe uma maneira de eu conseguir salvar um arquivo txt sem a necessidade de um cartão de memória?
Obs: Testei esses codigos em um palm zire 31 e em um treo com os mesmos resultados

Conseguiu resultado ?

Olá Boone. Como vai?

Eu ainda não consegui acessar os diretórios do palm e salvar um txt não. Devido ao pouco tempo que disponibilizo para desenvolver o aplicativo, eu resolvi fazer o seguinte para sincronizar os dados com o computador: Criei um servlet que vai atender a minha necessidade de comunicação remota com o midlet em questão e para comunicação local(usb) eu estou usando servlet também, para isso eu instalo um software chamado softick ppp que me permite compartilhar a rede(internet) através porta USB do computador com o palm e assim eu acesso o servlet que estará rodando no computador local.Basicamente o que eu preciso fazer e sincronizar dados entre o palm e o pc. Mais mesmo assim se souber tirar a minha dúvida sobre o acesso ao diretórios do palm ou me indicar uma forma melhor de fazer essa sincronização para que eu possa pesquisar eu ficarei muito grato.

Desde já muito obrigado pela atenção.